Em recente entrevista à revista People, o rapper 50 Cent fez declarações contundentes sobre as acusações envolvendo Sean ‘Diddy’ Combs. O artista revelou que está trabalhando na produção de um documentário investigativo que promete expor supostos crimes cometidos por Diddy, incluindo eventos ilícitos ocorridos durante festas privadas conhecidas como “freak-offs”.
“Venho alertando o público há 10 anos sobre o que estava acontecendo”, declarou 50 Cent. Segundo ele, embora suas declarações ao longo da última década possam ter soado extremas, o tempo agora estaria revelando a gravidade das denúncias contra Diddy.
As acusações contra Sean ‘Diddy’ Combs
A denúncia formal contra Diddy, também conhecido como Puff Daddy, é um documento extenso de 14 páginas que lista uma série de crimes graves. Entre as acusações, estão incêndio criminoso, suborno, sequestro e obstrução da Justiça. As autoridades alegam que Diddy liderava uma rede criminosa que organizava festas luxuosas e encobria danos a propriedades e pessoas envolvidas nos eventos.
Leia também:
- Sean Combs, o P. Diddy, enfrenta dias de tensão e desconfiança no cárcere em Nova York
- Julgamento de Sean ‘Diddy’ Combs é marcado para maio de 2025
- Sean “Diddy” Combs apresenta novo pedido de fiança e promete testes de drogas semanais
- Escândalo P. Diddy: o que diziam celebridades como Justin Bieber, Usher e Kardashians
- Sean Combs, o P. Diddy, enfrenta dias de tensão e desconfiança no cárcere em Nova York
Essas festas, descritas no processo como “espetáculos sexuais elaborados”, eram marcadas pelo uso excessivo de drogas e sexo forçado. Participantes relataram que, ao final dos eventos, muitos precisavam receber tratamento intravenoso devido ao nível de exaustão e abuso sofrido. Além disso, Diddy teria utilizado gravações feitas durante esses encontros para chantagear os envolvidos e evitar que eles apresentassem queixas.
Prisão e novas denúncias
Diddy está atualmente detido em uma prisão de Nova York, aguardando julgamento por tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição. Em sua defesa, o rapper se declarou inocente. Entretanto, o juiz do caso negou, na semana passada, o pedido para que ele aguardasse o julgamento em liberdade sob fiança.
As complicações legais aumentaram nesta semana, quando uma nova vítima apresentou um processo contra Diddy. Ela alega que foi drogada e estuprada pelo artista em 2001, adicionando mais peso às já graves acusações.
Documentário revelador de 50 Cent
Segundo 50 Cent, seu documentário busca revelar o que ele afirma ser uma longa história de abusos e impunidade envolvendo Diddy e seus círculos. A produção ainda não tem data de lançamento, mas promete reunir testemunhos e evidências que o rapper alega ter coletado ao longo dos anos.
“Não estou surpreso com o que está acontecendo agora. A única surpresa é que as pessoas finalmente estão começando a ouvir”, declarou 50 Cent. Ele acredita que o documentário trará à luz fatos ignorados por muito tempo e que a verdade precisa ser conhecida.
📲 Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
(Foto de capa: Elsa/Getty Images/Via AFP)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Exposição reúne histórias de superação de 11 mulheres vítimas de violência em Manaus
Detran-AM: Contemplados pelo projeto CNH Social devem realizar o agendamento até o dia 29 de setembro
‘#SouManaus Passo a Paço 2025’ terá roda de samba e pagode no palco Mangueirão Ancestralidade
Visa Manaus apreende 7,4 toneladas de alimentos em condições irregulares no Centro
Presidente Roberto Cidade destaca importância da garantia da terra ao cidadão durante encerramento da ‘Semana Solo Seguro’, do Poder Judiciário
Presidente Roberto Cidade destaca contribuições do ministro Mauro Campbell e do juiz Lizandro Garcia para o Judiciário brasileiro, durante outorga da Medalha Ruy Araújo