Na noite desta terça-feira, dia 30 de julho, no Clube do Trabalhador do Amazonas — SESI, na Zona Leste de Manaus, será realizada a convenção partidária da federação PSDB-Cidadania.
O evento teve como objetivo oficializar a candidatura de Amon Mandel à prefeitura da capital amazonense. O senador Plínio Valério, presidente do PSDB Amazonas, destacou a relevância desse momento, enfatizando o compromisso conjunto do tucanato amazonense e do Cidadania em transformar a cidade.
“A convenção de hoje não é apenas uma formalidade, mas um compromisso real com a transformação e o progresso de nossa cidade. Estamos unidos, PSDB e Cidadania, com o objetivo de trazer uma nova era para todos os manauaras. Convido todos a se juntarem a nós nessa jornada, a participarem ativamente e a acreditarem no nosso projeto. A escolha de Amon Mandel como nosso candidato a prefeito e a definição do vice-prefeito serão passos decisivos para construirmos juntos a Manaus que todos desejamos e merecemos,” afirmou o presidente do PSDB Amazonas e senador Plínio Valério.
Além de Amon Mandel, também será anunciado o nome do vice-prefeito do PSDB. Com uma equipe formada por membros dos dois partidos, a candidatura busca unir forças para construir uma gestão eficiente e voltada para o bem-estar da população.
Outro destaque da convenção será a formalização dos nomes dos 42 candidatos à Câmara Municipal de Manaus. São 21 representantes do PSDB e 21 do Cidadania, que buscam ocupar vagas no legislativo municipal.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mais brincadeira, menos tela: confira dicas para uma infância saudável
Prefeitura de Manaus informa locais de atendimento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher
Inscrições para o concurso público da Aleam encerram nesta segunda-feira, 13/10
Buraco que engoliu jovem em calçada de Manaus foi causado por vazamento de esgoto, relatam moradores
Loja de açaí é interditada em Manaus após fiscalização encontrar peles e ossadas de animais silvestres
No Dia Mundial da Saúde Mental, deputado Roberto Cidade reforça leis de sua autoria que ampliam o acesso ao cuidado psicossocial