Na noite desta terça-feira, dia 30 de julho, no Clube do Trabalhador do Amazonas — SESI, na Zona Leste de Manaus, será realizada a convenção partidária da federação PSDB-Cidadania.
O evento teve como objetivo oficializar a candidatura de Amon Mandel à prefeitura da capital amazonense. O senador Plínio Valério, presidente do PSDB Amazonas, destacou a relevância desse momento, enfatizando o compromisso conjunto do tucanato amazonense e do Cidadania em transformar a cidade.
“A convenção de hoje não é apenas uma formalidade, mas um compromisso real com a transformação e o progresso de nossa cidade. Estamos unidos, PSDB e Cidadania, com o objetivo de trazer uma nova era para todos os manauaras. Convido todos a se juntarem a nós nessa jornada, a participarem ativamente e a acreditarem no nosso projeto. A escolha de Amon Mandel como nosso candidato a prefeito e a definição do vice-prefeito serão passos decisivos para construirmos juntos a Manaus que todos desejamos e merecemos,” afirmou o presidente do PSDB Amazonas e senador Plínio Valério.
Além de Amon Mandel, também será anunciado o nome do vice-prefeito do PSDB. Com uma equipe formada por membros dos dois partidos, a candidatura busca unir forças para construir uma gestão eficiente e voltada para o bem-estar da população.
Outro destaque da convenção será a formalização dos nomes dos 42 candidatos à Câmara Municipal de Manaus. São 21 representantes do PSDB e 21 do Cidadania, que buscam ocupar vagas no legislativo municipal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Jiboia com mais de 2 metros é resgatada por morador e ganha apelido de ‘hexa’ por crianças em Vitória.
Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para minicurso de ‘Postura Profissional e Atendimento Técnico em TI’
“Paul McCartney completa 84 anos e relembra sucesso da turnê “Got Back” no Brasil”
Governador Roberto Cidade destina mais de R$ 8,5 milhões para fortalecer instituições sociais de Manaus.
”Ufam apresenta 42 trabalhos na 5ª Feira Amazonense de Matemática “
Governador Roberto Cidade assina concessões que viabilizam investimento de US$ 500 milhões da Petrobras em Urucu.