A Prefeitura de Manaus está abrindo 300 vagas temporárias para vacinadores, que atuarão na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal de 2023. Os selecionados receberão uma remuneração de R$ 1.412, além de benefícios como parcela indenizatória de insalubridade, auxílio transporte e salário família. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 5.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), responsável pelo Processo Seletivo Simplificado, os vacinadores contratados trabalharão de 23 de setembro a 12 de dezembro, com uma carga horária semanal de 36 horas, incluindo os sábados.
Das 300 vagas disponíveis, 15 são reservadas para pessoas com deficiência (PcD), representando 5% do total ofertado.
Os candidatos devem ter, no mínimo, ensino fundamental completo. A seleção considerará cursos na área de zoonoses e experiência comprovada no setor.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Semsa (https://pssemsa.manaus.am.gov.br) até as 23h59 do dia 9 de agosto. Os interessados precisam preencher a Ficha de Inscrição completa e aceitar as condições estabelecidas no edital.
Benefícios
Além do salário de R$ 1.412, os vacinadores terão direito a uma parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado de 5%, conforme o Decreto nº 1.442, de 30 de janeiro de 2012, além de auxílio transporte e salário família.
A Campanha de Vacinação Antirrábica Animal é uma iniciativa anual em Manaus. Em 2023, foram vacinados 262.177 animais, entre cães e gatos, com o apoio de vacinadores que realizam visitas domiciliares para garantir a imunização dos pets.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Assembleia Legislativa do Amazonas recebe projetos sobre educação, saúde, direitos sociais e inovação
Maior fabricante de celulares da China chega ao Brasil como Jovi e inicia produção na Zona Franca de Manaus
Homem arranca ponta do dedo da namorada com mordida em ataque de ciúmes em Manaus
Festival Amazonas de Ópera inicia nova fase internacional com abertura em 15 de abril, em Manaus
Homem é preso por roubo na Zona Norte de Manaus enquanto cumpria pena por feminicídio
Segue em tramitação na Aleam, a proposta do deputado estadual Roberto Cidade que fortalece o empreendedorismo no interior do Estado