A Prefeitura de Manaus está abrindo 300 vagas temporárias para vacinadores, que atuarão na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal de 2023. Os selecionados receberão uma remuneração de R$ 1.412, além de benefícios como parcela indenizatória de insalubridade, auxílio transporte e salário família. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 5.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), responsável pelo Processo Seletivo Simplificado, os vacinadores contratados trabalharão de 23 de setembro a 12 de dezembro, com uma carga horária semanal de 36 horas, incluindo os sábados.
Das 300 vagas disponíveis, 15 são reservadas para pessoas com deficiência (PcD), representando 5% do total ofertado.
Os candidatos devem ter, no mínimo, ensino fundamental completo. A seleção considerará cursos na área de zoonoses e experiência comprovada no setor.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Semsa (https://pssemsa.manaus.am.gov.br) até as 23h59 do dia 9 de agosto. Os interessados precisam preencher a Ficha de Inscrição completa e aceitar as condições estabelecidas no edital.
Benefícios
Além do salário de R$ 1.412, os vacinadores terão direito a uma parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado de 5%, conforme o Decreto nº 1.442, de 30 de janeiro de 2012, além de auxílio transporte e salário família.
A Campanha de Vacinação Antirrábica Animal é uma iniciativa anual em Manaus. Em 2023, foram vacinados 262.177 animais, entre cães e gatos, com o apoio de vacinadores que realizam visitas domiciliares para garantir a imunização dos pets.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mais brincadeira, menos tela: confira dicas para uma infância saudável
Prefeitura de Manaus informa locais de atendimento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher
Inscrições para o concurso público da Aleam encerram nesta segunda-feira, 13/10
Buraco que engoliu jovem em calçada de Manaus foi causado por vazamento de esgoto, relatam moradores
Loja de açaí é interditada em Manaus após fiscalização encontrar peles e ossadas de animais silvestres
No Dia Mundial da Saúde Mental, deputado Roberto Cidade reforça leis de sua autoria que ampliam o acesso ao cuidado psicossocial