O Amazonas FC voltou aos treinos nesta segunda-feira (12), no estádio da Colina, após a derrota por 3 a 2 para o Sport, na Arena Pernambuco, no último sábado (10), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe realizou um jogo-treino contra o Fast para ajustar a preparação.
Com o revés, o Amazonas permanece na 13ª posição da tabela, com 24 pontos, e viu sua sequência invicta de quatro jogos ser interrompida.
O time agora se prepara para dois importantes confrontos em casa, na Arena da Amazônia. O primeiro será no sábado, contra o CRB, às 18h (horário de Brasília), pela 21ª rodada. Em seguida, na terça-feira (20), às 21h (horário de Brasília), o adversário será a Ponte Preta.
Para o atacante Ênio, o foco inicial deve ser no CRB, apesar da sequência de jogos em casa. “São dois jogos muito importantes, contra equipes difíceis. Precisamos pensar jogo a jogo. Já estamos nos preparando para enfrentar o CRB. Vamos aproveitar bem esta semana aberta para treinar, ouvir as orientações do professor Lacerda e buscar os três pontos no sábado, contando com o apoio da torcida, que sempre nos ajuda muito”, afirmou.
A expectativa é de que o Amazonas consiga aproveitar o fator casa para somar pontos e subir na tabela da Série B.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com sets de house e techno, Roque Castro, Reizko e mais quatro DJs agitam festa “Gang Tour Manaus”
Boi Garantido lança álbum “Boi do Povo, Boi do Povão” nas plataformas digitais
No Amazonas, mais de 1,5 mil famílias podem ter direito ao kit gratuito com a nova parabólica digital
Procon-AM cobra explicações da concessionária de energia sobre apagão que atingiu Manaus e Região Metropolitana
Presidente Roberto Cidade destaca importância do Feclam para a melhoria das atividades parlamentares nos municípios do interior do Amazonas
‘A inclusão é um dever’, destaca deputada Joana Darc ao defender suas propostas para as pessoas autistas