O Amazonas FC voltou aos treinos nesta segunda-feira (12), no estádio da Colina, após a derrota por 3 a 2 para o Sport, na Arena Pernambuco, no último sábado (10), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe realizou um jogo-treino contra o Fast para ajustar a preparação.
Com o revés, o Amazonas permanece na 13ª posição da tabela, com 24 pontos, e viu sua sequência invicta de quatro jogos ser interrompida.
O time agora se prepara para dois importantes confrontos em casa, na Arena da Amazônia. O primeiro será no sábado, contra o CRB, às 18h (horário de Brasília), pela 21ª rodada. Em seguida, na terça-feira (20), às 21h (horário de Brasília), o adversário será a Ponte Preta.
Para o atacante Ênio, o foco inicial deve ser no CRB, apesar da sequência de jogos em casa. “São dois jogos muito importantes, contra equipes difíceis. Precisamos pensar jogo a jogo. Já estamos nos preparando para enfrentar o CRB. Vamos aproveitar bem esta semana aberta para treinar, ouvir as orientações do professor Lacerda e buscar os três pontos no sábado, contando com o apoio da torcida, que sempre nos ajuda muito”, afirmou.
A expectativa é de que o Amazonas consiga aproveitar o fator casa para somar pontos e subir na tabela da Série B.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mais brincadeira, menos tela: confira dicas para uma infância saudável
Prefeitura de Manaus informa locais de atendimento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher
Inscrições para o concurso público da Aleam encerram nesta segunda-feira, 13/10
Buraco que engoliu jovem em calçada de Manaus foi causado por vazamento de esgoto, relatam moradores
Loja de açaí é interditada em Manaus após fiscalização encontrar peles e ossadas de animais silvestres
No Dia Mundial da Saúde Mental, deputado Roberto Cidade reforça leis de sua autoria que ampliam o acesso ao cuidado psicossocial