Nesta sexta-feira, a partir das 17h, o Largo São Sebastião, no Centro de Manaus, será o cenário da inauguração do Mirante de Arte Mural Amazônica, parte do Circuito Urbano de Arte – Cura Amazônia 2024.
O evento apresentará duas obras de destaque. A primeira, criada por Duhigó, é intitulada ‘Humûhô Hêhûm Yepá naTuonhaque (Usé)’, que em Tukano significa “O avô do mundo e Yepá pensaram como criar o universo”. Esta obra está localizada na empena do edifício Mônaco.
A segunda obra, ‘Mujer Rana’ (Mulher Sapo), é de autoria de Rember Yahuarcani e está na empena do edifício Monte Carlo. Ambas as obras podem ser vistas a partir do Largo São Sebastião.
A curadoria do evento, composta por Janaína Macruz, Juliana Flores e Priscila Amoni, selecionou artistas locais para as apresentações musicais. A programação inclui DJ Bibou, Kurt Sutil, Cricket Bug e a banda Casa de Caba.
O evento promete reunir a comunidade para apreciar a arte e a cultura amazônica.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Assembleia Legislativa do Amazonas recebe projetos sobre educação, saúde, direitos sociais e inovação
Maior fabricante de celulares da China chega ao Brasil como Jovi e inicia produção na Zona Franca de Manaus
Homem arranca ponta do dedo da namorada com mordida em ataque de ciúmes em Manaus
Festival Amazonas de Ópera inicia nova fase internacional com abertura em 15 de abril, em Manaus
Homem é preso por roubo na Zona Norte de Manaus enquanto cumpria pena por feminicídio
Segue em tramitação na Aleam, a proposta do deputado estadual Roberto Cidade que fortalece o empreendedorismo no interior do Estado