Nesta segunda-feira (2/9), Yasmin Brunet abriu o coração em uma entrevista ao programa “De Frente com Blogueirinha”, abordando a possibilidade de uma reconciliação com o surfista Gabriel Medina. O casal, que foi casado por quase dois anos, anunciou a separação em janeiro de 2022, após uma série de polêmicas, especialmente envolvendo a mãe de Medina, Simone Medina.
“Certeza absoluta. Principalmente pelo jeito que terminou. Eu não sei até hoje o porquê, mas foi olhando pro chão. Ele não conseguia nem de olhar na minha cara,” revelou Yasmin, destacando a dificuldade do término.
Os rumores sobre uma possível volta começaram quando Medina curtiu uma publicação de Yasmin nas redes sociais, levando os fãs a especularem sobre um retorno. No entanto, Yasmin foi categórica ao afirmar que não há chance de reconciliação. “Eu não acho que ele tenha curtido isso. Ele não é bloqueado, a gente não se segue. Nesse caso, tudo é não,” comentou a modelo.
Durante a entrevista, Yasmin também falou sobre a polêmica de 2021, quando foi proibida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) de acompanhar Medina nos Jogos Olímpicos de Tóquio devido às restrições da pandemia. “Não me arrependo em momento algum [de ter reivindicado]. Acho que eu estava certa e, naquele momento, eu tinha que acompanhá-lo. Naquele momento eu sabia que seria importante, eu sabia o que estava acontecendo,” explicou.
Em fevereiro do ano passado, Medina também se manifestou sobre o término, dizendo: “De fora, você vê minha vida, uma vida perfeita. Mas eu sou humano, sabe? Eu tinha uma linda esposa, mas no fim não funcionou,” em entrevista ao UOL Esportes.
Apesar das especulações e dos desejos dos fãs, Yasmin Brunet deixou claro que não há possibilidade de retomarem o relacionamento. A modelo segue focada em sua carreira e projetos pessoais, enquanto Medina continua brilhando no mundo do surfe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Amazonas arrasta 62 medalhas e conquista Campeonato Brasileiro de Judô 2025 em Manaus
Amazonas terá sete representantes na delegação brasileira durante principal competição estudantil do mundo
‘Festival Batalha da Hora’ acontece neste domingo no Mercado de Origem da Amazônia
A influenciadora, dançarina e Embaixadora do Festival Folclórico de Parintins, anuncia para o Festival da Cunhã uma atração imperdível para a primeira
Ipaam e Ibama resgatam três salamandras exóticas ameaçadas de extinção e comercializadas ilegalmente no Brasil
Durante abertura da temporada bovina 2025, presidente Roberto Cidade destaca incremento econômico de Parintins com o 58º Festival Folclórico