A participante Raquel Brito, irmã do campeão do BBB24, Davi Brito, foi desclassificada de “A Fazenda 16” após enfrentar problemas de saúde. A Record TV emitiu um comunicado oficial informando que, após uma série de exames médicos, Raquel não continuará na competição.
Raquel passou mal durante a “Prova de Fogo” no último domingo (6/10) e precisou ser levada ao hospital. A produção do programa informou que ela está bem, mas permanece em observação médica. A notícia foi lida pela Fazendeira da semana, Júlia, para os demais peões na sede.
Além do mal-estar, Raquel também foi alvo de polêmica nas redes sociais devido a uma coceira íntima que ela mencionou ser causada por uma verruga. A Record TV destacou que os atendimentos médicos e diagnósticos são confidenciais e não podem ser divulgados publicamente.
Leia também:
- Bia Miranda e PK Delas agitam a web com beijão em praia carioca
- Bia Miranda e Gato Preto: Término, gravidez e polêmicas
- Aniversário de Andressa Urach termina em confusão com influenciadora de conteúdo adulto
A ex-BBB e médica ginecologista Marcela Mc Gowan comentou sobre a situação, explicando que várias condições, como alergias ou candidíase, podem causar coceira na região íntima. Ela enfatizou a importância de procurar ajuda médica e não fazer disso motivo de chacota.
“Isso não deveria ser motivo de chacota. Se você tem algum tipo de coceira na sua região vulvar, precisa procurar ajuda, investigar e tratar. Mas isso não deve ser levado como algo nojento ou inadequado, apenas como um sintoma que precisa de atenção e orientação”, completou Marcela.
A saída de Raquel Brito deixa uma lacuna na competição, e os peões da sede foram informados sobre sua desclassificação. A influencer Camila Moura, que venceu a “Prova de Fogo”, agora enfrenta novos desafios na disputa pelo prêmio.
(Foto de capa: Crédito Record)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
PC-AM apreende 150 quilos maconha tipo skunk em casa na comunidade Grande Vitória
Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio que deixou mulher paraplégica, na zona norte de Manaus
Teatro Amazonas recebe estreia do documentário “Amazônia em todas as cores”
Ainda dá tempo: beneficiários do CadÚnico têm até fim de junho para obter a nova parabólica digital gratuita
Justiça atende recurso do MPAM e decreta prisão preventiva de policial preso com metralhadoras de guerra em Manaus
Neste Maio Laranja, Roberto Cidade reforça leis de sua autoria que ampliam mecanismos de proteção para crianças e adolescentes