Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Roberto Cidade (UB), participou nesta terça-feira (24), da sessão solene de abertura do ano judiciário de 2023, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A Corte de Justiça do Estado será presidida no biênio (23/24) pela desembargadora Nélia Caminha Jorge e pela vice-presidente, a desembargadora Joana dos Santos Meirelles.
“Todos nós compreendemos a importância que o Poder Judiciário tem na democracia, na manutenção da sociedade e na garantia de direitos. Desejo à nova presidência da Corte do Amazonas, na pessoa da desembargadora Nélia, que haja tranquilidade, êxito e serenidade na condução dos trabalhos que se iniciam hoje”, falou.
A sessão solene realizada no Plenário Ataliba David Antonio, do TJAM, contou com a presença, além do presidente Cidade, do vice-governador do Estado, Tadeu de Souza; do prefeito de Manaus, David Almeida; do procurador-geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento; do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas, Jean Cleuter Simões e outras autoridades do judiciário do Amazonas.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mudanças climáticas: Roberto Cidade propõe que Prefeitura de Manaus crie Comitê Permanente de Crise
‘Alemão’ é encontrado morto, com sinais de tortura, na Compensa
WhatsApp lança recurso para transcrever áudios em textos: entenda como funciona
Guerra na Ucrânia ganha dimensão global com tropas norte-coreanas, mísseis ocidentais e ameaça nuclear
Vídeos; Soco e xingamentos: tumulto marca empate entre Atlético-MG e Botafogo
Leandro Hassum estrela como Silvio Santos em filme que revela os bastidores do programa