Tradicional em Manaus, o Bloco das Piranhas vai acontecer no dia 19 de fevereiro. Mais de 30 mil pessoas são esperadas para o evento, que será realizado no Sambodrómo, na Zona Centro-Sul, a partir das 16h.
Entre as atrações confirmadas estão Wanessa Alzier, Banda Impakto, Banda Marrakesh, Dj Evandro Jr e Xiado da Xinela, Os Embaixadores e nos intervalos Dj Layla Abreu.
Bloco das Piranhas retorna após dois anos suspenso por conta da pandemia. Segundo a organização, o evento vai contar com um espaço inclusivo para Pessoas com Deficiência (PcDs), sinalização, segurança, alimentação, atendimento médico, áreas exclusivas e locais com decoração instagramável.
Em 2023, o bloco comemora 43 anos de existência, segundo Marcos Botelho, um dos fundadores do evento.
“Desde sua criação o bloco vem conquistando mais público e mais espaço. Nossas expectativas sempre são positivas e estamos trabalhando para proporcionar um ambiente em que as pessoas possam se divertir com segurança e responsabilidade. Essa questão pra gente é fundamental”, afirmou.
Inclusão
A novidade da edição é a montagem de um espaço coberto e inclusivo para que Pessoas com Deficiência (PcDs) também acessem a festa. A estrutura terá capacidade para 2 mil brincantes.
Entrada
De acordo com a organização, a entrada no evento será solidária. O folião pode levar 1kg de alimento não perecível que após a festa será doado para instituições de caridade.
Há ingressos para Área VIP e Camarote fechado para 25 pessoas.
Por G1 Amazonas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mudanças climáticas: Roberto Cidade propõe que Prefeitura de Manaus crie Comitê Permanente de Crise
‘Alemão’ é encontrado morto, com sinais de tortura, na Compensa
WhatsApp lança recurso para transcrever áudios em textos: entenda como funciona
Guerra na Ucrânia ganha dimensão global com tropas norte-coreanas, mísseis ocidentais e ameaça nuclear
Vídeos; Soco e xingamentos: tumulto marca empate entre Atlético-MG e Botafogo
Leandro Hassum estrela como Silvio Santos em filme que revela os bastidores do programa