Os espaços culturais administrados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas terão horários diferenciados durante as festividades de fim de ano. O funcionamento será alterado nos dias 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2025, conforme as especificidades de cada local.
No Teatro Amazonas, não haverá visitação turística nos dias 30 de dezembro e 1º de janeiro. No entanto, no dia 31 de dezembro, aniversário de 128 anos do teatro, as visitações teatralizadas acontecerão gratuitamente das 15h às 19h, como parte da programação de Réveillon do Largo São Sebastião.
O Centro Cultural Palácio da Justiça e o Centro Cultural Palácio Rio Negro funcionarão no dia 30 de dezembro, das 9h às 12h, mas estarão fechados nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O mesmo ocorre com o Palacete Provincial, na Praça Heliodoro Balbi.
Já o Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na avenida Silves, permanecerá fechado entre os dias 30 de dezembro e 1º de janeiro, reabrindo no dia 2 de janeiro, com horário normal de visitação das 9h às 15h.
A Biblioteca Pública do Amazonas funcionará no dia 30 de dezembro, das 9h às 15h, mas estará fechada nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O Centro de Artes Galeria do Largo estará fechado durante os três dias, mas a Casa das Artes, localizada ao lado do Teatro Amazonas, exibirá a mostra “Olho Mágico” no dia 30 de dezembro, das 14h às 20h, e no dia 31 de dezembro, das 16h às 20h.
A cenografia natalina do Largo São Sebastião, incluindo a Feira de Economia Criativa e a árvore de Natal, estará disponível até 6 de janeiro de 2025. Para mais informações, os horários podem ser consultados no Portal da Cultura (cultura.am.gov.br) e nas redes sociais @culturadoam.
➡️Mais notícias sobre Cultura, você encontra aqui.
(Capa: Palacete Provincial, na praça Heliodoro Balbi. Foto: Secretaria de Cultura e Economia Criativa/Arquivo)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura de Manaus apreende 13 mil litros de bebidas em situação irregular na operação ‘Zero Metanol’
TCE-AM realiza ação pedagógica de monitoramento sobre políticas de proteção às mulheres
GAROTA VIP movimenta Manaus neste sábado (11)
Proposta de Roberto Cidade que coíbe trabalho infantil virtual é sancionada e coloca Amazonas na vanguarda da proteção digital de crianças e adolescentes
Wilson Lima propõe ao governo federal que considere o “custo amazônico” nos recursos do SUS para o estado
Prefeitura de Manaus realiza operação ‘Zero Metanol’ para fiscalizar comércios de bebidas na cidade