A edição de 2025 do João Rock acontecerá no dia 14 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP), e terá a black music como grande homenageada. Com 36 atrações distribuídas em quatro palcos, o festival promete encontros inéditos, despedidas e uma celebração à música brasileira.
Entre os artistas confirmados estão Marcelo Falcão, Nando Reis, Barão Vermelho, Cidade Negra, Seu Jorge e Zélia Duncan. A venda de ingressos para o público geral começa no domingo (9), com valores a partir de R$ 200 (pista).
Os palcos e suas respectivas atrações foram anunciados pela organização na manhã desta terça-feira (4). O palco principal, João Rock, receberá nomes como Natiruts, Planet Hemp, BaianaSystem, Rael com FBC e Rincon Sapiência, além de Cidade Negra e Maneva.
O Palco Brasil, com a temática Baile da Black Music, contará com Seu Jorge, Sandra Sá, Farofa Carioca, Baile do Simonal, Tony Tornado e Banda do Síndico, além da Black Rio com Cláudio Zoli e Carlos Dafé.
No Palco Aquarela, a programação inclui Vanessa da Mata, Carol Biazin, Ana Cañas, Zélia Duncan com Paulinho Moska e Melly com Sued Nunes. Já o Palco Fortalecendo a Cena destacará novos talentos como Duquesa, Yunk Vino, Drik Barbosa com Budah e Cristal, Kayblack e Cabelinho.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do evento ou na loja física no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Os setores disponíveis incluem Pista, Pista Premium, Camarote Lagunitas e Camarote João Rock.
➡️Mais notícias sobre Entretenimento, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
(Capa: Imagem aérea do João Rock 2024 em Ribeirão Preto, SP — Foto: divulgação)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Roberto Cidade cobra explicação da Eletrobras após empresa ameaçar moradores da Vila de Balbina com perda das moradias
Sebastião Jr agita a programação bovina com feijoada
Agora tem McDonald’s na Cidade Nova
Vem aí o Festival Zero 92: música, arte e identidade cultural amazonense em destaque
Sábado é dia de rodízio de peixe com feijoada em restaurante de Manaus
Com apoio do Governo do Amazonas, pesquisa mostra potencial biotecnológico da folha de pau-de-balsa como substituto do mercúrio na mineração