Uma operação realizada por órgãos da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas e do Judiciário, com apoio da Polícia Militar, fiscalizou 16 estabelecimentos comerciais na Zona Norte de Manaus entre a noite de sábado (8) e a madrugada de domingo (9). Oito bares e adegas foram autuados e notificados por diversas irregularidades.
No bairro Monte das Oliveiras, os estabelecimentos Tabacaria/Adega do Brooklin, Adega da Lourinha e Stilo Mix Adega foram notificados por problemas relacionados ao uso de som e pela falta de licença do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).
Já no bairro Santa Etelvina, a Cervejaria Ilha Gelada, Tekitos e Rose Pub receberam notificações, incluindo autuação do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) por obstrução de passeio público com mesas e cadeiras.
Além disso, os estabelecimentos Casa Bar e X-Morena tiveram o fornecimento de energia interrompido devido a ligações clandestinas.
As fiscalizações fazem parte de uma série de ações voltadas à regularização de bares e adegas na cidade, visando garantir a segurança dos frequentadores e o cumprimento das normas municipais.
➡️Mais notícias sobre Manaus, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
The Town 2025: Mariah Carey, Jessie J, Camila Cabello e Ivete Sangalo confirmadas
Vídeo; Avião da Delta Airlines capota durante pouso em Toronto, deixando 18 feridos
Roberto Cidade propõe Lei que estabelece medidas para monitorar e reduzir acidentes com crianças e adolescentes
Homem é preso por tentativa de feminicídio após atacar companheira com serrote em Beruri
Prefeitura de Manaus recorre contra decisão que impediu reajuste da tarifa de ônibus
Empresário é preso suspeito de atirar em duas mulheres dentro de adega em Manaus