Uma operação realizada por órgãos da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas e do Judiciário, com apoio da Polícia Militar, fiscalizou 16 estabelecimentos comerciais na Zona Norte de Manaus entre a noite de sábado (8) e a madrugada de domingo (9). Oito bares e adegas foram autuados e notificados por diversas irregularidades.
No bairro Monte das Oliveiras, os estabelecimentos Tabacaria/Adega do Brooklin, Adega da Lourinha e Stilo Mix Adega foram notificados por problemas relacionados ao uso de som e pela falta de licença do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).
Já no bairro Santa Etelvina, a Cervejaria Ilha Gelada, Tekitos e Rose Pub receberam notificações, incluindo autuação do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) por obstrução de passeio público com mesas e cadeiras.
Além disso, os estabelecimentos Casa Bar e X-Morena tiveram o fornecimento de energia interrompido devido a ligações clandestinas.
As fiscalizações fazem parte de uma série de ações voltadas à regularização de bares e adegas na cidade, visando garantir a segurança dos frequentadores e o cumprimento das normas municipais.
➡️Mais notícias sobre Manaus, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Confira galeria de fotos da primeira noite do Boi Garantido no 58º Festival Folclórico de Parintins
Com apoio do Governo do Amazonas, pesquisa identifica duzentas espécies de microalgas em Parintins
Caprichoso eleva padrão de espetáculo na segunda noite do Festival de Parintins
Transição alimentar na Amazônia brasileira: Pesquisa investiga fatores responsáveis pela mudança nos hábitos alimentares em comunidades ribeirinhas
Radares de velocidade começam a multar motoristas em Manaus a partir de 1º de julho; veja todos os pontos
Festival de Parintins 2025: Panavueiro Fest reúne grande público na primeira noite com transmissão e atrações musicais