Diretora artística da In Cena Produções, a produtora, atriz e cantora Cella Bártholo está presente na 78ª edição do Festival de Cannes, representando a instituição no Marché du Film. Este ano, o Brasil foi escolhido como o país de honra no Marché du Film, braço do evento que é um dos maiores e mais importantes mercados de filmes do mundo. A delegação brasileira, liderada pela ministra da Cultura, Margareth Menezes, está na cidade francesa para celebrar o momento de destaque do cinema brasileiro e promover o audiovisual nacional.
A artista e empresária Cella Bártholo está em Cannes para participar das palestras do evento e representar o filme musical “Poema!”, uma coprodução entre Visom Digital e In Cena Produções, que está no stand brasileiro como oportunidade de negócios. Com roteiro e direção de Jay Vaquer, o filme inédito deu origem a uma peça premiada montada pela In Cena Produções. A trama se passa em um colégio de prestígio, onde cada personagem começa a revelar seus anseios, traumas, planos, cobranças, ambições, frustrações e medos profundos.
“É uma oportunidade imensa participar do festival em um ano em que o Brasil é homenageado e o cinema do país está nesta fase tão importante de reconhecimento mundial”, celebra Cella Bártholo. “Estamos representando o “Poema!” ao lado da Visom e criando oportunidades de negócios para a In Cena Produções”, completa.
➡️Mais notícias sobre Arte&Cultura, você encontra aqui.📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
PL de Roberto Cidade, que protege crianças nas redes sociais, é aprovado por unanimidade na Aleam e coloca Amazonas na vanguarda nacional
Governo do Amazonas apoia pesquisa sobre óleos essenciais extraídos de plantas amazônicas como bioinseticidas
Praiou em Manaus: ingressos para Matheus & Kauan já à venda
Uendel Pinheiro e Belo na Arena da Amazônia: ingressos já à venda
Wilson Lima defende pacto pelo Brasil em convenção que sela federação entre União Brasil e Progressistas
Rede Feminina de Combate ao Câncer promove encontro solidário para apoiar pacientes oncológicos em Manaus