O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) interdita duas faixas da Avenida Ephigênio Salles, na Zona Centro-Sul de Manaus, a partir desta quinta-feira (4). O serviço será feito sempre no horário da noite, até o dia 31 deste mês de maio, para a instalação de uma passarela na via.
Os motoristas que trafegam na avenida no horário noturno devem ficar atentos à interdição parcial de uma faixa no sentido Centro e outra faixa no sentido bairro, próximo ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).
A interdição das faixas começa nesta quinta-feira e prossegue até o dia 31 de maio, à noite. “O horário dos serviços atenderá o seguinte cronograma: de segunda a quinta-feira, das 20h às 5h30m; e as sextas-feiras, de 20h às 4h30m”, informou o IMMU.
Segundo a prefeitura, a interdição será necessária para a requalificação viária e a implantação de passarela na Ephigênio Salles, e afetará apenas as pistas mais próximas ao canteiro central.
O vice-presidente de Trânsito do IMMU, Edson Leda, explicou como o tráfego será organizado no local. “Vamos auxiliar o trânsito para permitir a melhor fluidez dos veículos nesta região. O IMMU atuará com diversos agentes de trânsito e ainda estaremos com outras ações em toda a cidade”, frisou.
Por G1 Amazonas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Programação cultural de setembro com teatro, cinema, shows e arte circense
A 7ª edição do Amazonas Geek Experience já começou, promovendo uma imersão no universo dos games
Agosto: focos de calor no Amazonas caem ao nível mais baixo desde 2011 e desmatamento diminui
Curumiz levam cores e identidade amazônica para comunidades ribeirinhas de Parintins
Presidente Roberto Cidade reforça importância de políticas públicas de combate ao suicídio e atenção à saúde mental no Setembro Amarelo
Lagum apresenta nova turnê em Manaus no Teatro Manauara em 4 de setembro