O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) interdita duas faixas da Avenida Ephigênio Salles, na Zona Centro-Sul de Manaus, a partir desta quinta-feira (4). O serviço será feito sempre no horário da noite, até o dia 31 deste mês de maio, para a instalação de uma passarela na via.
Os motoristas que trafegam na avenida no horário noturno devem ficar atentos à interdição parcial de uma faixa no sentido Centro e outra faixa no sentido bairro, próximo ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).
A interdição das faixas começa nesta quinta-feira e prossegue até o dia 31 de maio, à noite. “O horário dos serviços atenderá o seguinte cronograma: de segunda a quinta-feira, das 20h às 5h30m; e as sextas-feiras, de 20h às 4h30m”, informou o IMMU.
Segundo a prefeitura, a interdição será necessária para a requalificação viária e a implantação de passarela na Ephigênio Salles, e afetará apenas as pistas mais próximas ao canteiro central.
O vice-presidente de Trânsito do IMMU, Edson Leda, explicou como o tráfego será organizado no local. “Vamos auxiliar o trânsito para permitir a melhor fluidez dos veículos nesta região. O IMMU atuará com diversos agentes de trânsito e ainda estaremos com outras ações em toda a cidade”, frisou.
Por G1 Amazonas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Presidente Roberto Cidade apresenta PL que protege consumidores negativados na contratação de planos de saúde
Prefeitura disponibiliza Plano de Ação Climática de Manaus para consulta pública
Sob liderança do presidente Roberto Cidade, Aleam aprova IPVA 50% mais barato no Amazonas a partir de 2026
23º Prêmio Cidade de Manaus e 1º Prêmio Amazônia 2025 celebram os 356 anos da capital amazonense
Prefeitura de Manaus divulga programação oficial do aniversário de 356 anos com shows nacionais e “Boi Manaus”
Filipe Ret anuncia a esperada turnê “Nume” com 22 shows pelo Brasil; apresentação em Manaus será em novembro na Praia do Tropical Executive