“Esse é um trabalho em conjunto dos poderes Legislativo e Executivo, por meio de emendas parlamentares executadas pelo governador Wilson Lima. O objetivo é que no próximo ano outras comunidades também sejam contempladas pelo programa Asfalta Amazonas, através de tratativas do Governo do Amazonas e da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, por meio do nosso mandato e do nosso presidente, deputado estadual Roberto Cidade”, disse o deputado João Luiz.
O governador Wilson Lima afirmou que este é um programa que iniciou em 2022, onde foi levado para vários municípios do estado do Amazonas.
“Fizemos alguns convênios com as prefeituras do interior e tivemos algumas partes que foram realizadas com o Asfalta Manaus, aqui na capital. Neste fim de ano, o presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade me chamou, juntamente com um grupo de deputados para que eles pudessem destinar parte das emendas deles para o Asfalta Amazonas”, explicou o governador do Amazonas.
Trabalho
As ações do Programa Asfalta Amazonas na comunidade Coliseu I, bairro Jorge Teixeira iniciam com serviços que incluem nova pavimentação asfáltica, calçadas e sinalização em mais de 20 vias.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
“Paul McCartney completa 84 anos e relembra sucesso da turnê “Got Back” no Brasil”
”Ufam apresenta 42 trabalhos na 5ª Feira Amazonense de Matemática “
Governador Roberto Cidade assina concessões que viabilizam investimento de US$ 500 milhões da Petrobras em Urucu.
Procon Manaus registra alta no gás de 13 kg e queda no de 8 kg em junho.
” Roberto Cidade participa da ação Amazonas por Elas e reforça compromisso com a saúde da mulher”
Governador Roberto Cidade anuncia antecipação da primeira parcela do 13º salário para 23 e 24 de julho.