A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), Fundação Manaus Esporte (FME) e das secretarias municipais de Educação (Semed), de Saúde (Semsa), de Limpeza Urbana (Semulsp), da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) e o Espaço de Atendimento Multidisciplinar ao Autista Amigo Ruy (EAMAAR), realiza evento voltado à conscientização do autismo, neste domingo 21/4, às 7h, no Complexo Turístico Ponta Negra, próximo ao estacionamento recuado do calçadão.
A programação do evento terá caminhada em comemoração ao mês azul, exposição de atividades realizadas nas salas de recursos multifuncionais da Semed e atividades adaptadas para as crianças e adolescentes que estarão presentes, como oficina de pinturas, cão-terapia, circuito motor, zumba, cama elástica, piscina de bolinhas além de diversas atividades promovendo o bem-estar e alegria de todos que estarão presentes.
SERVIÇO:
O quê – Evento em alusão ao mês de conscientização do autismo.
Quando – Domingo, 21/4.
Horário – 7h
Local – Av. Coronel Teixeira, no calçadão da Ponta Negra (estacionamento recuado)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
“Paul McCartney completa 84 anos e relembra sucesso da turnê “Got Back” no Brasil”
”Ufam apresenta 42 trabalhos na 5ª Feira Amazonense de Matemática “
Governador Roberto Cidade assina concessões que viabilizam investimento de US$ 500 milhões da Petrobras em Urucu.
Procon Manaus registra alta no gás de 13 kg e queda no de 8 kg em junho.
” Roberto Cidade participa da ação Amazonas por Elas e reforça compromisso com a saúde da mulher”
Governador Roberto Cidade anuncia antecipação da primeira parcela do 13º salário para 23 e 24 de julho.