Prometendo uma celebração memorável da cultura e da alegria, a terceira edição do evento “É Dia de Boi – A Cervejada” acontece em Manaus no dia 11 de maio. Organizado pelo Blog Azul, a festa é uma prévia imperdível dos torcedores do Boi Caprichoso para o Festival de Parintins.
A Cervejada acontece no Mirante Lúcia Almeida, novo cartão postal de Manaus, com um público estimado em 1 mil pessoas. Os ingressos estão disponíveis pela internet e em pontos físicos estratégicos, como as lojas das Óticas Diniz dos principais shoppings, loja Bibi Cell Vieiralves e no Bar do Lourinho, na Avenida Constantino Nery.
Com uma proposta única, o evento oferta aos participantes três horas de cerveja liberada, além de uma área com bebidas liberadas durante todo o evento.
A combinação de toadas, cerveja gelada e alegria promete criar uma atmosfera inesquecível, repleta de momentos marcantes ao lado de torcedores e admiradores da cultura do Boi Caprichoso.
Atrações
Com a presença de atrações como Edmundo Oran, Edilson Santana, Klinger Jr, Arlindo Neto, Diego Brelaz e Canto da Mata, o público vai poder conferir antigas e novas toadas do Caprichoso.
O festejo também contará com itens oficiais do Festival. A sinhazinha Valentina Cid e a Marujada de Guerra acompanharão a apresentação dos artistas, trazendo emoção e alegria aos torcedores azulados.
Setores
Ao adquirir o ingresso, o público não só garante sua presença na festa, mas também recebe uma camisa exclusiva da Cervejada.
As camisas azuis são destinadas à área “É Dia de Boi”, onde o público desfrutará de três horas de cerveja liberada. Já as camisas brancas, são para a área “Pavulagem”, que oferece open bar de água, gin e cerveja durante todo o evento.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Roberto Cidade cobra explicação da Eletrobras após empresa ameaçar moradores da Vila de Balbina com perda das moradias
Sebastião Jr agita a programação bovina com feijoada
Agora tem McDonald’s na Cidade Nova
Vem aí o Festival Zero 92: música, arte e identidade cultural amazonense em destaque
Sábado é dia de rodízio de peixe com feijoada em restaurante de Manaus
Com apoio do Governo do Amazonas, pesquisa mostra potencial biotecnológico da folha de pau-de-balsa como substituto do mercúrio na mineração