O estádio Carlos Zamith, casa do Amazonas Futebol Clube, está passando por reformas significativas para receber os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Vamos dar uma olhada nos detalhes:
- Vestiários Renovados: Recentemente, os vestiários do estádio receberam uma nova identidade visual, como mostrado na imagem abaixo. Essa atualização é parte de um esforço para melhorar a experiência dos jogadores e equipes durante as partidas.
- Infraestrutura Aprimorada: Além da reforma nos vestiários, o Amazonas FC também está realizando melhorias na infraestrutura do estádio. Isso inclui a instalação de ar-condicionado nos vestiários, banheiros e camarotes para patrocinadores e sócios torcedores da equipe “Onça-pintada”.
- Laudo Luminotécnico: O estádio já foi vistoriado pelo corpo de bombeiros e agora aguarda o laudo luminotécnico. Esse documento avalia a relação da luz e a eficiência dos novos refletores instalados no estádio. Vale lembrar que, em 2017, parte da fiação elétrica da iluminação foi furtada, o que impediu a realização de jogos noturnos até o momento.


Espera-se que as obras estejam concluídas a tempo do próximo jogo do Amazonas FC contra o Brusque, válido pela nona rodada da Série B. A partida está marcada para o dia 8, às 17h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.
Atualmente, o Amazonas FC ocupa a 16ª colocação na tabela da Série B. Uma vitória contra o Mirassol é crucial para afastar a equipe da zona de rebaixamento. O confronto está agendado para esta terça-feira (28), às 19h (horário de Brasília), novamente na Arena da Amazônia.
Categorias:
Esportes
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mais brincadeira, menos tela: confira dicas para uma infância saudável
Prefeitura de Manaus informa locais de atendimento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher
Inscrições para o concurso público da Aleam encerram nesta segunda-feira, 13/10
Buraco que engoliu jovem em calçada de Manaus foi causado por vazamento de esgoto, relatam moradores
Loja de açaí é interditada em Manaus após fiscalização encontrar peles e ossadas de animais silvestres
No Dia Mundial da Saúde Mental, deputado Roberto Cidade reforça leis de sua autoria que ampliam o acesso ao cuidado psicossocial