Neymar registrou sua filha, Helena, com Amanda Kimberlly. A certidão de nascimento revela o nome dos pais, conforme divulgado pelo jornalista Leo Dias. Nesta quinta (04), Neymar, a mãe e a irmã visitaram a bebê na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo. O jogador também apresentou sua nova filha ao filho Davi Lucca, de 12 anos. Além de Helena e Davi, Neymar é pai de Mavie, de 9 meses, fruto de seu relacionamento atual com Bruna Biancardi.

Amanda Kimberlly, modelo de 30 anos, teria se envolvido com Neymar no início de outubro do ano passado, enquanto Bruna Biancardi estava dando à luz a Mavie. Os rumores de gravidez de Amanda circulam desde janeiro, e embora Neymar Jr. tenha se proposto a fazer um teste de DNA, a paternidade é certa entre os familiares do atleta. A relação de amizade entre Amanda e Rafaella Santos, irmã de Neymar, reforça essa certeza.
Curiosamente, Amanda e Neymar estiveram juntos em Barcelona cerca de nove meses antes da data prevista para o nascimento de Helena. O jogador aproveitou uma folga após atuar pela seleção brasileira contra o Peru nas eliminatórias da Copa de 2026 para visitar o filho Davi Lucca, que mora na cidade com a mãe, e também Amanda. O relacionamento entre eles era conhecido por amigos e familiares, e Bruna expressou sua decepção após um vídeo de Neymar em uma boate enquanto ela estava grávida no Brasil.
Ao que aparentam pelas redes sociais, Neymar e Bruna jantaram juntos nesta quinta-feira e está tudo bem entre eles.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Boi Manaus 2025 recebe Caprichoso com todos os itens oficiais neste sábado; veja a programação completa
Prefeito David Almeida presenteia Manaus com praça dos Remédios revitalizada e transforma símbolo histórico em espaço de dignidade
Jorge Aragão celebra o Dia Nacional do Samba com show em Manaus no Bar do Sarará
Empresa no Distrito Industrial é multada pelo Ipaam em mais de R$ 100 mil por operar sem licença
Primos são presos por matar motorista de aplicativo em Manaus para financiar drogas, diz polícia
Infraero dá 40 dias para Aeroclube do Amazonas desocupar área do Aeroporto de Flores