A renomada cantora Shakira, aos 47 anos, foi um dos grandes destaques na final da Copa América, disputada entre Colômbia e Argentina, no último domingo (15), no Hard Rock Stadium, em Miami. O evento, além da acirrada disputa no campo, chamou atenção pelo espetáculo musical que o acompanhou.
Na entrada dos times, os hinos nacionais foram apresentados pelo argentino Abel Pintos e pela colombiana Karol G, dando início à cerimônia com grande estilo. Contudo, o momento mais aguardado foi o show do intervalo, estrelado por Shakira, que recebeu um cachê milionário por sua apresentação.
Durante sua performance, Shakira encantou o público ao mesclar alguns de seus maiores sucessos, como “Hips Don’t Lie”, “Te Felicito” e “Puntería”. Apesar do entusiasmo geral, houve críticas nas redes sociais pela ausência de “Waka Waka”, o icônico tema da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Segundo informações do jornalista Juan Etchegoyen, divulgadas em seu programa Mitre Live, o cachê de Shakira para esta apresentação na final da Copa América foi estimado em cerca de R$ 10,9 milhões, conforme a cotação atual. A performance da cantora colombiana estendeu o intervalo da partida para aproximadamente 20 minutos, distribuídos entre seis minutos de show, sete minutos para a montagem e sete minutos para a desmontagem do palco.
O evento também foi marcado por contratempos no acesso ao estádio. Torcedores das duas seleções enfrentaram dificuldades para entrar no Hard Rock Stadium, resultando em tumultos e um atraso de 1h20 no início da partida.
A organização do estádio emitiu uma nota se posicionando sobre o incidente e prometeu responsabilizar os envolvidos. Uma das imagens que circulou nas redes sociais mostrou torcedores tentando invadir o Hard Rock Stadium pelo duto do ar condicionado. Veja vídeo no Instagram.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Roberto Cidade cobra explicação da Eletrobras após empresa ameaçar moradores da Vila de Balbina com perda das moradias
Sebastião Jr agita a programação bovina com feijoada
Agora tem McDonald’s na Cidade Nova
Vem aí o Festival Zero 92: música, arte e identidade cultural amazonense em destaque
Sábado é dia de rodízio de peixe com feijoada em restaurante de Manaus
Com apoio do Governo do Amazonas, pesquisa mostra potencial biotecnológico da folha de pau-de-balsa como substituto do mercúrio na mineração