Eder Militão entra com pedido de guarda unilateral da filha, e Karoline Lima reage

militão karoline guarda filha

A novela entre Éder Militão e Karoline Lima ganhou mais um capítulo. O jogador do Real Madrid entrou com o pedido de guarda unilateral da filha Cecília, de dois anos. Atualmente, a criança mora com a mãe no Rio de Janeiro. O processo alega que o pai é quem tem as melhores condições de cuidar da menina.

“[…]considerando ser o genitor quem melhor reúne condições de estar a frente da criação e educação de Cecília, determinar a alteração da guarda da criança, de modo que esta passe a residir com o autor, em Madrid”, escreveu a defesa de Militão.

No processo, a defesa da influencer apresentou que o zagueiro sempre descumpre os combinados sobre datas de entrega da criança. Um plano de convivência com regras mais rígidas em relação à guarda compartilhada de Cecília foi apresentado.

Já a parte de Militão mencionou que, devido à profissão, ele tem uma rotina imprevisível e não conseguiria seguir as regras de convivência que foram solicitadas pela mãe. Durante a petição, ainda, Éder acusa Karoline de alienação parental, alegando que ela o expõe na internet e cria uma imagem de péssimo pai para sua filha. Também é dito que a mãe ‘terceiriza seu maternar’ para as babás.

As provas do jogador são vídeos gravados pela ex-babá da Cecília e sua empregada doméstica da residência de Madrid. Ambas dão seus depoimentos sobre Karoline ser uma péssima mãe, alegando que a influenciadora tentou impedir Éder de se apresentar na seleção brasileira, tendo escondido seus documentos espanhóis e que fingiu um sangramento na gravidez enquanto Éder estava viajando.

Éder acusa Karoline de querer a filha apenas para entretenimento. O jogador junta imagens dela em festas como a Farofa da Gkay mencionando que o ‘passado de Karoline não é de se orgulhar’. É colocado também que quando se tornou pai abdicou da convivência com amigos e baladas para cuidar da filha.

Em entrevista à Revista Quem, a advogada de Karoline e madrinha de Cecília, Gabriella Garcia, explicou a situação. “Estamos cientes do pedido, mas temos a convicção de que, para que haja uma alteração da guarda para unilateral, é necessário que a parte contrária comprove graves prejuízos psicológicos à criança, o que definitivamente não é o caso”, disse.

Karoline Lima também se pronunciou após a divulgação do processo. “Queria falar para vocês que já vi tudo que está acontecendo. Mas queria tranquilizar vocês que, óbvio, na medida do possível, estou bem”, disse ela. “E tudo vai se resolver”, finalizou.

Após polêmicas, Éder Militão não vai à festa de aniversário da filha. O relacionamento entre os dois chegou ao fim após Militão ter sido visto em uma balada em Miami, nos Estados Unidos. O zagueiro estava acompanhado dos companheiros do Real Madrid, após a conquista da Champions League 2021/22. Karoline estava em Madrid, na Espanha, grávida de 9 meses. Hoje, Karoline namora Leo Pereira, do Flamengo. Já Éder, teria se casado com Tainá Castro, ex do jogador rubro-negro.

Categorias:
Compartilhe: