Na noite de ontem, a ex-Panicat Ana Paula Leme foi detida em Campinas, São Paulo, sob acusações de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria. O incidente ocorreu após ela se recusar a pagar por produtos em uma loja de conveniência de um posto de gasolina. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Ana Paula chutando um policial militar enquanto era colocada na viatura.
Ana Paula, formada em jornalismo, ficou conhecida por sua participação nos programas “Pânico” e “Casa Bonita 1”. No entanto, sua conduta recente resultou em sua prisão e agora ela enfrenta as consequências legais de suas ações.
As autoridades estão investigando o caso e aguardam os resultados dos testes de alcoolemia para determinar o nível de embriaguez de Ana Paula. Ela permanece sob custódia e deve prestar depoimento nos próximos dias.
Acompanharemos o desenrolar desse caso e traremos mais informações conforme disponíveis.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
”Festival de Parintins 2026: Caprichoso abre e Garantido encerra apresentações no Bumbódromo”
Guarda Municipal realiza prisão de indivíduos, resgates de animais silvestres .
Governador Roberto Cidade garante reajuste da data-base para servidores da Educação e projeta pagamento do Fundeb.
Governador Roberto Cidade anuncia maior concurso público da história da educação do Amazonas.
Jiboia com mais de 2 metros é resgatada por morador e ganha apelido de ‘hexa’ por crianças em Vitória.
Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para minicurso de ‘Postura Profissional e Atendimento Técnico em TI’