O Al-Hilal venceu o Al-Fayha por 3 a 0 na Kingdom Arena, na tarde desta sexta-feira (18), pela 7ª rodada do Campeonato Saudita. Com esta vitória, o Al-Hilal continua invicto na competição, com sete vitórias em sete jogos e 21 pontos na liderança da tabela.
Gols decisivos
Os gols foram marcados por Marcos Leonardo, Salem Al-Dawsari e Mohammed Al-Qahtani. O primeiro gol veio aos 37 minutos, com Raphinha convertendo um pênalti. No segundo tempo, aos 8 minutos, Savinho foi derrubado na área e Raphinha marcou novamente o pênalti, fazendo 2 a 0. Andreas Pereira marcou o gol da noite com um lindo voleio aos 25 minutos, e Luiz Henrique sacramentou a goleada aos 28 minutos com um golaço de fora da área.
Desempenho do time
O Al-Hilal teve 63% de posse de bola e 20 finalizações, enquanto o Al-Fayha teve 37% de posse e apenas sete chutes ao gol. A equipe de Jorge Jesus mostrou uma grande superioridade ao longo do jogo, consolidando sua posição de liderança na liga.
Reação
Os torcedores do Al-Hilal ficaram extremamente satisfeitos com o desempenho da equipe, que continua a demonstrar força e consistência na competição. Enquanto isso, o Al-Fayha, que está na 16ª posição da tabela com cinco pontos em sete jogos, busca melhorar seu desempenho nas próximas rodadas.
Próximos desafios
O Al-Hilal segue invicto e focado na manutenção da liderança, enquanto o Al-Fayha tenta se reerguer na tabela.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
(Foto de capa: Divulgação / Al Hilal / Jogada10)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura de Manaus apreende 13 mil litros de bebidas em situação irregular na operação ‘Zero Metanol’
TCE-AM realiza ação pedagógica de monitoramento sobre políticas de proteção às mulheres
GAROTA VIP movimenta Manaus neste sábado (11)
Proposta de Roberto Cidade que coíbe trabalho infantil virtual é sancionada e coloca Amazonas na vanguarda da proteção digital de crianças e adolescentes
Wilson Lima propõe ao governo federal que considere o “custo amazônico” nos recursos do SUS para o estado
Prefeitura de Manaus realiza operação ‘Zero Metanol’ para fiscalizar comércios de bebidas na cidade