O Capitão Alberto Neto (PL) está à frente como o primeiro pré-candidato à prefeitura de Manaus a anunciar sua vice para as eleições deste ano. Maria do Carmo (Novo) foi apresentada ao lado de Alberto Neto nas redes sociais, confirmando a aliança entre o PL e o Partido Novo.
Nas mídias sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ressaltou a relevância dessa parceria não apenas para Manaus, mas para todo o Brasil. Ele reforçou o compromisso do partido com valores como Deus, Pátria, Família e Liberdade.
Bolsonaro destacou que a convergência das pautas partidárias visa beneficiar os municípios, promovendo respeito à propriedade privada, à família e combatendo a ideologia de gênero e a liberação das drogas.
Capitão Alberto Neto, ao lado de Maria do Carmo, enfatizou que, com o apoio de Bolsonaro e líderes da direita, será possível implementar uma gestão eficiente e ordeira em Manaus. Ele elogiou as qualidades de Maria do Carmo como gestora e visionária comprometida com os valores familiares e de direita.
Por sua vez, Maria do Carmo agradeceu o apoio e a confiança de Bolsonaro, destacando a ética e a transparência como pontos de convergência entre PL e Novo na administração municipal. Ela se comprometeu a utilizar sua experiência em gestão para colaborar com os objetivos de Alberto Neto na transformação da cidade.
A convenção partidária para oficializar as candidaturas de Alberto Neto e Maria do Carmo, bem como dos vereadores do PL e Novo, está marcada para o dia 3 de agosto, às 10h, no Clube do Trabalhador – Sesi, na zona Leste de Manaus


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Primos são presos por matar motorista de aplicativo em Manaus para financiar drogas, diz polícia
Infraero dá 40 dias para Aeroclube do Amazonas desocupar área do Aeroporto de Flores
Aniversário de Manaus e Boi Manaus 2025 alteram trânsito em zonas Norte e Centro-Oeste; veja mudanças
Instrutores protestam em Manaus contra novas regras para CNH e pedem valorização das autoescolas
Manaus celebra 356 anos com shows na Ponta Negra e Alameda Alphaville; confira horários
Marina Silva afirma que licença do Ibama para Foz do Amazonas teve embasamento técnico