O Amazonas FC voltou aos treinos nesta segunda-feira (12), no estádio da Colina, após a derrota por 3 a 2 para o Sport, na Arena Pernambuco, no último sábado (10), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe realizou um jogo-treino contra o Fast para ajustar a preparação.
Com o revés, o Amazonas permanece na 13ª posição da tabela, com 24 pontos, e viu sua sequência invicta de quatro jogos ser interrompida.
O time agora se prepara para dois importantes confrontos em casa, na Arena da Amazônia. O primeiro será no sábado, contra o CRB, às 18h (horário de Brasília), pela 21ª rodada. Em seguida, na terça-feira (20), às 21h (horário de Brasília), o adversário será a Ponte Preta.
Para o atacante Ênio, o foco inicial deve ser no CRB, apesar da sequência de jogos em casa. “São dois jogos muito importantes, contra equipes difíceis. Precisamos pensar jogo a jogo. Já estamos nos preparando para enfrentar o CRB. Vamos aproveitar bem esta semana aberta para treinar, ouvir as orientações do professor Lacerda e buscar os três pontos no sábado, contando com o apoio da torcida, que sempre nos ajuda muito”, afirmou.
A expectativa é de que o Amazonas consiga aproveitar o fator casa para somar pontos e subir na tabela da Série B.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Justiça do Trabalho reconhece direito de greve dos rodoviários e determina circulação mínima de ônibus em Manaus
Justiça atende pedido do Ministério Público e mantém pagamento em dinheiro da passagem de ônibus
Atuação do MP assegura penalidade por presença de adolescentes e venda de álcool em festa na zona norte de Manaus
Ipaam registra queda de 52,46% no desmatamento e 64,72% nos focos de calor no mês de junho
Festival Ayédùn Artes Integradas estreia em Manaus com celebração performática da arte como cura e resistência
No Dia Nacional de Combate à Discriminação Racial, deputado Roberto Cidade destaca leis de sua autoria em defesa da igualdade