O Amazonas Futebol Clube terá que superar três desfalques significativos na próxima rodada da Série B, quando enfrentará o Paysandu em Belém. O técnico Rafael Lacerda, o zagueiro Miranda e o atacante Sassá estão suspensos e não participarão do confronto.
Rafael Lacerda recebeu seu terceiro cartão amarelo por reclamação durante o jogo contra o Ceará, após contestar a não marcação de uma falta em Luan Silva no segundo tempo. Com a suspensão do comandante, o auxiliar técnico João Antônio assumirá a responsabilidade de liderar a equipe na partida.
Na defesa, a ausência de Miranda será sentida, mas Wellington Manzoli, zagueiro reserva, está preparado para assumir a posição. Manzoli já mostrou seu valor ao entrar no lugar de Ênio durante o jogo contra o Ceará, após a expulsão de Miranda. Outra possibilidade é a adaptação de Fabiano, lateral-esquerdo, para a zaga, com Sidcley e Renan Castro como opções para a lateral.
No setor ofensivo, a ausência de Sassá não deve causar grandes impactos, já que o atacante perdeu a titularidade para Luan Silva, que vive um bom momento. Dentinho é o substituto natural e deve compor o ataque ao lado de Luan.
A delegação do Amazonas embarca para Belém nesta terça-feira, às 11h da manhã, com o jogo marcado para quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). A equipe está determinada a superar os desafios e buscar um resultado positivo fora de casa.


Fique ligado no Igarapé News para mais atualizações sobre o Amazonas na Série B!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Presidente Roberto Cidade irá liderar comitiva de parlamentares para debater sobre o ‘tarifaço americano’ com a Suframa e a Sedecti
Com apoio do Governo do Amazonas, pesquisa identifica deslocamento das formigas no Arquipélago de Anavilhanas
Turnê de despedida da dupla Jorge & Mateus estreia em São Paulo e promete show histórico em Manaus
Conexão Inclusiva: Mais de 180 vagas de emprego para pessoas com deficiência serão oferecidas em Manaus
Presidente Roberto Cidade assina termo de cooperação com a Câmara de Borba para revisão da Lei Orgânica do município
Especialização em Biomecânica da UEA segue com inscrições abertas até 21 de abril