Bruna Biancardi, influenciadora digital e companheira do jogador Neymar Jr., falou neste sábado (28) sobre a gravidez de sua segunda filha com o atleta. Em uma postagem nas redes sociais, Bruna destacou que a gestação foi planejada e que o casal deseja ter três filhos no total.
“Estamos muito felizes, outra menininha, que loucura. Vou vestir ela e a Mavie, vai ser muito fofo. Elas vão crescer juntas, como eu e minha irmã”, comentou a influenciadora, referindo-se à filha de 1 ano que já tem com Neymar.
Bruna também rebateu críticas sobre a nova gravidez e enfatizou que ela e o jogador têm um relacionamento sério e estruturado. “Não seria nenhum problema se fosse sem planejar, mas foi sim. Parei de tomar remédio e achávamos que ia demorar um pouco mais, mas aconteceu rápido, assim como a da Mavie”, explicou.
O casal descobriu o sexo do bebê durante uma celebração natalina na casa de Neymar, em Mangaratiba (RJ), onde fumaça rosa revelou que estão à espera de mais uma menina. Bruna, atualmente com cerca de quatro meses de gestação, mora na Arábia Saudita com o jogador, que atua por um time local.
O bebê será o quarto filho de Neymar Jr., que já é pai de Davi Lucca, de 13 anos, Mavie, de 1 ano, e Helena, de 5 meses. Bruna destacou que a nova fase da família é motivo de muita alegria e que está se cuidando para manter a saúde durante a gestação.
➡️Mais notícias sobre Entretenimento, você encontra aqui.
(Foto de capa: Bruna Biancardi/Redes Sociais)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura de Manaus apreende 13 mil litros de bebidas em situação irregular na operação ‘Zero Metanol’
TCE-AM realiza ação pedagógica de monitoramento sobre políticas de proteção às mulheres
GAROTA VIP movimenta Manaus neste sábado (11)
Proposta de Roberto Cidade que coíbe trabalho infantil virtual é sancionada e coloca Amazonas na vanguarda da proteção digital de crianças e adolescentes
Wilson Lima propõe ao governo federal que considere o “custo amazônico” nos recursos do SUS para o estado
Prefeitura de Manaus realiza operação ‘Zero Metanol’ para fiscalizar comércios de bebidas na cidade