Em alusão ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio, a Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai receber, neste sábado, 11/5, a partir das 17h, uma programação especial para celebrar a data. Entre as atividades, vão acontecer dois shows musicais e um “aulão” de dança para movimentar os participantes.
Localizado às margens do rio Negro, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da cidade, o espaço vai receber um “aulão” de FIT Dance, contando com um instrutor de dança FIT, além do show do cantor Allan Digiorgio, trazendo as melhores músicas do mundo sertanejo. Na sequência, o artista Nunes Filho sobe ao palco Murilo Rayol para animar a noite dos manauaras e encerrar a programação.
“A Casa de Praia recebe a todos de braços abertos, buscando sempre otimizar o espaço e proporcionar uma experiência única. Em nome da Prefeitura de Manaus e da Semtepi, convidamos os manauaras a visitarem esse lugar especial e desejamos a todas as mães um Dia das Mães repleto de amor e felicidade”, mencionou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.
Com áreas de playground e restaurantes, o espaço foi considerado um dos melhores pontos de Manaus e continua seguindo como referência. O objetivo da prefeitura com a estrutura é de fortalecer a cultura, o lazer familiar, o empreendedorismo e o turismo local.

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi
Fotos – Divulgação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com apoio do Governo do Amazonas, pesquisa mostra potencial biotecnológico da folha de pau-de-balsa como substituto do mercúrio na mineração
No Amazonas, mais de três mil indígenas realizam festival e jogos indígenas
ASPROC e Consea-AM realizam doação de 50 kg de pirarucu para catadores de reciclagem em Manaus
Últimos dias de inscrições para o 2º “Close”, festival de cinema dedicado a obras com temáticas do universo LGBTQIAPN+
Abril Indígena Valer: Duhigó, Paulo Dessana e Ytanajé são os convidados da Roda de Conversa, neste sábado (19)
Em vistoria, Roberto Cidade cobra de DNIT ação efetiva para recuperação do Porto de Borba, que foi destruído por balsa de soja