Contando com todos os 26 jogadores convocados para os amistosos contra Gana e Tunísia, o técnico Tite comandou um treino nesta terça-feira (20) em Le Havre (França). As partidas têm grande importância para a seleção brasileira, pois são as últimas da equipe antes do início da Copa do Catar, que terá a partida inaugural no dia 20 de novembro.
Um dos últimos atletas a se apresentarem foi o atacante Pedro, que participou da derrota de 2 a 1 do Flamengo para o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. E o camisa 9 do Rubro-Negro chegou com a certeza de que a concorrência para garantir uma vaga na lista de convocados para o Mundial é muito grande.
“Sei que a concorrência é grande, principalmente no ataque, posição na qual todos estão muito bem preparados. Isso é algo que motiva ainda mais, por poder ver que estou entre os selecionados na véspera da disputa de uma Copa do Mundo”, declarou Pedro.
A equipe canarinho realizará uma nova atividade na próxima quarta-feira (21), a penúltima antes da partida contra Gana, na sexta-feira (23), no estádio Océane, em Le Havre. Quatro dias depois a equipe retorna a campo para enfrentar a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris.
Edição: Fábio Lisboa
Por Agência Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Rodrigo Bocardi fora da Globo: Escândalo ético e dívidas de R$ 3,5 milhões de empresas
WhatsApp encerra suporte para modelos antigos; Saiba se o seu está na lista
“A equipe que errar menos vai sair com a vitória”, afirma Júlio César Nunes sobre o confronto dos líderes no Barezão 2025
Matrículas para EJA são prorrogadas até 31 de março em Manaus
Dois motociclistas morrem em acidentes na madrugada deste sábado no Tarumã, em Manaus
Manaus Folia 2025 traz Menos é Mais, É o Tchan e Uendel Pinheiro no dia 9 de fevereiro