Espaços culturais funcionam em horários especiais no fim de ano em Manaus

Espaços culturais funcionam em horários especiais no fim de ano em Manaus

Os espaços culturais administrados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas terão horários diferenciados durante as festividades de fim de ano. O funcionamento será alterado nos dias 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2025, conforme as especificidades de cada local.

No Teatro Amazonas, não haverá visitação turística nos dias 30 de dezembro e 1º de janeiro. No entanto, no dia 31 de dezembro, aniversário de 128 anos do teatro, as visitações teatralizadas acontecerão gratuitamente das 15h às 19h, como parte da programação de Réveillon do Largo São Sebastião.

O Centro Cultural Palácio da Justiça e o Centro Cultural Palácio Rio Negro funcionarão no dia 30 de dezembro, das 9h às 12h, mas estarão fechados nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O mesmo ocorre com o Palacete Provincial, na Praça Heliodoro Balbi.

Já o Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na avenida Silves, permanecerá fechado entre os dias 30 de dezembro e 1º de janeiro, reabrindo no dia 2 de janeiro, com horário normal de visitação das 9h às 15h.

A Biblioteca Pública do Amazonas funcionará no dia 30 de dezembro, das 9h às 15h, mas estará fechada nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O Centro de Artes Galeria do Largo estará fechado durante os três dias, mas a Casa das Artes, localizada ao lado do Teatro Amazonas, exibirá a mostra “Olho Mágico” no dia 30 de dezembro, das 14h às 20h, e no dia 31 de dezembro, das 16h às 20h.

A cenografia natalina do Largo São Sebastião, incluindo a Feira de Economia Criativa e a árvore de Natal, estará disponível até 6 de janeiro de 2025. Para mais informações, os horários podem ser consultados no Portal da Cultura (cultura.am.gov.br) e nas redes sociais @culturadoam.

➡️Mais notícias sobre Cultura, você encontra aqui.

(Capa: Palacete Provincial, na praça Heliodoro Balbi. Foto: Secretaria de Cultura e Economia Criativa/Arquivo)

📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.

Categorias:
Compartilhe: