Homem arranca ponta do dedo da namorada com mordida em ataque de ciúmes em Manaus

Homem arranca ponta do dedo da namorada com mordida em ataque de ciúmes em Manaus

Um homem identificado como Davi Ismael Moraes Rodrigues, de 31 anos, é acusado de arrancar, com uma mordida, a ponta do dedo da namorada durante um ataque de fúria motivado por ciúmes. A agressão ocorreu no último domingo (6), em um bar no bairro São José Operário, zona leste de Manaus, e foi registrada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher nesta quinta-feira (10).

Segundo a advogada da vítima, Adriane Magalhães, a discussão começou após o suspeito acusar a namorada de olhar para outros homens. No entanto, conforme relatado, ela estava acompanhada apenas do cunhado e da esposa dele. Durante o desentendimento, Davi arrastou a mulher para uma rua deserta, onde iniciou as agressões físicas.

A advogada informou que o suspeito levantou a blusa da vítima, expondo seus seios, apertou violentamente o braço dela e aplicou um golpe conhecido como mata-leão. Na tentativa de se defender, a mulher também usou o braço para revidar e, nesse momento, Davi mordeu o dedo dela, arrancando a ponta e cuspindo-a no chão. O pedaço do dedo não foi localizado para reconstituição.

Após o ataque, o agressor fugiu do local, deixando a vítima sozinha e ferida. Pessoas que estavam com ela no bar notaram sua ausência e a encontraram na rua, prestando os primeiros socorros e levando-a ao Hospital João Lúcio, onde o ferimento recebeu sutura.

O relacionamento entre o casal era recente, iniciado em dezembro de 2024. A advogada informou que solicitará um mandado de prisão contra Davi Ismael por lesão corporal grave e injúria.

➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.

Categorias:
Compartilhe: