O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) interdita duas faixas da Avenida Ephigênio Salles, na Zona Centro-Sul de Manaus, a partir desta quinta-feira (4). O serviço será feito sempre no horário da noite, até o dia 31 deste mês de maio, para a instalação de uma passarela na via.
Os motoristas que trafegam na avenida no horário noturno devem ficar atentos à interdição parcial de uma faixa no sentido Centro e outra faixa no sentido bairro, próximo ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).
A interdição das faixas começa nesta quinta-feira e prossegue até o dia 31 de maio, à noite. “O horário dos serviços atenderá o seguinte cronograma: de segunda a quinta-feira, das 20h às 5h30m; e as sextas-feiras, de 20h às 4h30m”, informou o IMMU.
Segundo a prefeitura, a interdição será necessária para a requalificação viária e a implantação de passarela na Ephigênio Salles, e afetará apenas as pistas mais próximas ao canteiro central.
O vice-presidente de Trânsito do IMMU, Edson Leda, explicou como o tráfego será organizado no local. “Vamos auxiliar o trânsito para permitir a melhor fluidez dos veículos nesta região. O IMMU atuará com diversos agentes de trânsito e ainda estaremos com outras ações em toda a cidade”, frisou.
Por G1 Amazonas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Festival Olhar do Norte 2025: ‘Dia dos Pais’ e ‘Enquanto O Céu Não Me Espera’ são destaques na noite de abertura
Prefeitura de Manaus reforça atenção das empresas sobre indicação de condutor em veículos de pessoa jurídica
Presidente Roberto Cidade critica excessos das Forças de Segurança Federal em operação no Sul do Amazonas
TRT-11 credencia intérpretes de Libras em Manaus e Boa Vista para prestação de serviços profissionais
Projeto ‘Aglomeração Literária’ promove atividades gratuitas em cinco municípios do Amazonas
Estudo da Fiocruz Amazônia aponta extensa e preocupante contaminação por plásticos na Amazônia