Nesta sexta-feira, a partir das 17h, o Largo São Sebastião, no Centro de Manaus, será o cenário da inauguração do Mirante de Arte Mural Amazônica, parte do Circuito Urbano de Arte – Cura Amazônia 2024.
O evento apresentará duas obras de destaque. A primeira, criada por Duhigó, é intitulada ‘Humûhô Hêhûm Yepá naTuonhaque (Usé)’, que em Tukano significa “O avô do mundo e Yepá pensaram como criar o universo”. Esta obra está localizada na empena do edifício Mônaco.
A segunda obra, ‘Mujer Rana’ (Mulher Sapo), é de autoria de Rember Yahuarcani e está na empena do edifício Monte Carlo. Ambas as obras podem ser vistas a partir do Largo São Sebastião.
A curadoria do evento, composta por Janaína Macruz, Juliana Flores e Priscila Amoni, selecionou artistas locais para as apresentações musicais. A programação inclui DJ Bibou, Kurt Sutil, Cricket Bug e a banda Casa de Caba.
O evento promete reunir a comunidade para apreciar a arte e a cultura amazônica.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Roberto Cidade apresenta PL que protege consumidores de mudanças não informadas no limite de crédito
Governador Wilson Lima lança Operação Natal Mais Seguro 2025 com reforço de 500 alunos soldados nas ruas de Manaus
Governador Wilson Lima anuncia antecipação do salário de dezembro e segunda parcela do 13º salário, injetando R$ 1,2 bi na economia
Black Monday chega à 12ª edição e rede PW Motéis confirma participação com 50% de desconto
George Japa lança música em parceria com a Banda Magníficos
Prefeito David Almeida inaugura decoração natalina e pista de patinação no gelo no complexo turístico Ponta Negra