A contagem regressiva para o início das vendas dos ingressos para o Jogo das Estrelas já começou. O primeiro e limitado lote de ingressos estarão disponíveis a partir das 9h do dia 10 de abril, no valor de R$49,99 + 1kg de alimento não perecível. O penta campeão pela Seleção Brasileira Ronaldinho Gaúcho e companhia entram no gramado da Arena da Amazônia no dia 19 de julho, às 15h30, para o jogo festivo/beneficente.
“Será uma grande festa, onde a torcida amazonense terá a oportunidade de ver o bruxo e outras estrelas pela primeira vez na Arena da Amazônia, grande palco do futebol do Norte do Brasil. A entidade beneficiada com os donativos será a Fazenda da Esperança, em Manaus”, afirmou Pereira, da Pereira Sports, empresa organizadora do evento.
Confirmados para o jogo, além de Ronaldinho Gaúcho, estão os ex-jogadores Léo Moura e Maicon, além do pujilista Popó, do folclórico árbitro Margarida, entre outras estrelas e influenciadores de Manaus e do Brasil. Nos próximos dias, os organizadores anunciarão novos nomes confirmados para o evento.
Para ter acesso à compra, o público amazonense terá que entrar no Grupo Vip do evento, no Whatsapp. O link para acesso já está na bio do instagram @jogodoronaldinho. Este primeiro lote terá poucas unidades à venda e estarão disponíveis por apenas 48h. Crianças até 7 anos de idade, acompanhadas de um adulto pagante, tem entrada liberada no jogo.
➡️Mais sobre Entretenimento, você encontra aqui.
(Fotos: Arquivo/Pereira Sports)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Galo de Manaus confirma edição 2026 com tema que valoriza ritmos e manifestações da cultura popular brasileira
Oscar 2026: filme brasileiro “O Agente Secreto” é indicado em quatro categorias
Carnaval na Floresta 2026: escolas do Grupo Especial assinam regulamento e nenhuma será rebaixada neste ano
Operação Iara: Polícias do AM e PA apreendem 250 kg de cocaína e bloqueiam R$ 4,8 milhões do crime organizado
PC-AM e Receita Federal apreendem 50 kg de maconha escondidos em freezer de transportadora em Manaus
Projeto de Roberto Cidade prevê garantia de bombas de insulina e sensores de glicose a pessoa com diabetes no Amazonas