Jovem é executado em Manaus após foto com gesto de facção em rede social, diz polícia

Jovem é executado em Manaus após foto com gesto de facção em rede social, diz polícia

Kaik Rener Marques Pereira, de 20 anos, foi executado na Zona Leste de Manaus após criminosos interpretarem que ele fazia parte de uma facção rival. O crime ocorreu em dezembro de 2024, mas o corpo do jovem só foi encontrado na última terça-feira (18), na Reserva Florestal Adolpho Ducke, Zona Norte da capital. A polícia prendeu uma mulher e um homem suspeitos de envolvimento no homicídio e segue em busca de outros dois envolvidos.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Kaik trabalhava com o tio em uma residência na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, quando foi abordado por criminosos. Os suspeitos verificaram seu celular e, ao verem uma foto em que o jovem fazia um gesto associado a uma organização criminosa, decidiram matá-lo.

Após a abordagem, Kaik foi levado para uma área de mata, onde foi torturado e morto a facadas por dois indivíduos. Os suspeitos presos confessaram que ficaram vigiando a vítima até a chegada dos executores. Com as detenções, a polícia conseguiu localizar o corpo e encaminhá-lo para o Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC), onde foi confirmada sua identidade.

As investigações continuam para capturar os outros dois suspeitos envolvidos no crime.

➡️ Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.

(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

📲 Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.

Categorias:
Compartilhe: