A banda Lagum retorna a Manaus no próximo dia 4 de setembro, às 21h, no Teatro Manauara, com o show da turnê “As Cores, As Curvas e as Dores do Mundo”. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Digital. O grupo mineiro promete uma apresentação que mescla inéditas do novo álbum e os grandes sucessos que marcaram sua trajetória.
A turnê, que já passou por cidades brasileiras e europeias com casas lotadas, inclui 24 apresentações em diferentes países. A proposta é oferecer ao público uma experiência imersiva, com arranjos especiais e timbres criados exclusivamente para o espetáculo.
Lançado em maio, o álbum “As Cores, As Curvas e as Dores do Mundo” inspira o conceito da turnê. O trabalho apresenta reflexões sobre o cotidiano e a vida urbana, convidando o público a uma viagem sensorial que vai além da música.
Formada em 2014, a Lagum é composta por Pedro Calais (voz), Zani (Otavio Cardoso) e Jorge (Glauco Borges) nas guitarras, além de Chico (Francisco Jardim) no baixo. A trajetória do grupo também guarda a memória de Tio Wilson (Breno Braga), baterista que marcou a história da banda.
Com uma sonoridade que transita entre rock, pop, reggae e indie, a Lagum já recebeu três indicações ao Grammy Latino com os álbuns “Memórias (De Onde Eu Nunca Fui)” (2022), “Depois do Fim” (2023) e “Lagum Ao Vivo” (2023). Em Manaus, a expectativa é de casa cheia e de um espetáculo que reforça o vínculo da banda com o público amazonense.
➡️Mais sobre Entretenimento, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Festa “Black and Groove” apresenta seis DJs nesta sexta, em Manaus
Meditação, ioga, reiki e auriculoterapia são ofertados em 80 unidades básicas de saúde em Manaus
SUS oferecerá teleatendimento em saúde mental para pessoas com compulsão por apostas
CMM recebe família de criança vítima de erro médico e reafirma compromisso com a busca por justiça
Bloco da Pimentosa 2026 será realizado em 10 de janeiro no Sesi Clube do Trabalhador, em Manaus
Governo promete renovação automática da CNH para bons condutores e avalia eliminar exame psicológico