Um médico ortopedista, identificado como Fernando Caneiro, foi encontrado morto dentro de seu carro no estacionamento do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, na tarde deste sábado (4). A polícia foi acionada e isolou a área para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizasse a perícia no local.
De acordo com informações preliminares da perícia, uma seringa contendo uma substância não identificada foi encontrada dentro do veículo, além de um acesso venoso no braço esquerdo do médico. O carro estava trancado e não apresentava sinais de arrombamento.
O DPTC afirmou que não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima, mas ressaltou que a seringa e o acesso serão analisados para determinar se há relação com a causa da morte.
O corpo do médico foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames adicionais. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.
A direção do hospital informou que está colaborando com as autoridades e lamentou a perda do profissional. Ainda não há informações oficiais sobre o velório e sepultamento.
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
(Foto de capa: Jucélio Paiva/Rede Amazônica)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Manaus abre inscrições para mais de 7 mil vagas em creches municipais na próxima segunda-feira
Médico é encontrado morto dentro do carro no estacionamento do Hospital João Lúcio, em Manaus
Vídeos; Vini Jr. pede desculpas após expulsão em jogo contra o Valencia
Chamado para artistas: Inscrições abertas para a Feira Nacional de Quadrinhos
Ingressos para Vasco x Madureira em Manaus começam a ser vendidos no dia 7 de janeiro
Acusado de fornecer drogas a Liam Payne na Argentina é preso