No Dia Mundial da Yoga, neste sábado (21/06), o Mercado de Origem da Amazônia (MOA), localizado na rua Tamandaré, número 22, Centro de Manaus, oferece um aulão solidário da modalidade durante a sua tradicional feira aos fins de semana.
Serão seis professores habilitados ensinando as principais práticas da Yoga. O aulão solidário inicia a partir das 9h da manhã. De acordo com Thais Fernanda, organizadora da feira do MOA, quem participar da aula poderá fazer uma contribuição consciente e o que for arrecadado será doado para o Instituto Renascer.
“O valor da aula pra quem quiser participar é uma colaboração consciente e vai ser doado integralmente para a instituição. É uma forma de celebrar essa data importante e exercer a solidariedade. Será uma excelente oportunidade para quem visitar o Mercado de Origem da Amazônia neste fim de semana”.
Além do Aulão Solidário de Yoga, a programação também conta com uma oficina de pintura em ecobag a partir das 14h e aula de ritmos & ritbox das 16h às 17h. As inscrições para a oficina de pintura podem ser feitas pelo WhatsApp (92) 98605-1101. As vagas são limitadas.
“Teremos ainda um espetáculo de hiphop com música clássica e literatura que mostra a arte como ferramenta de inclusão social. A apresentação será às 11h da manhã com o coletivo Break Vive, Casa Hiphop e Instituto Maricaua da Amazônia. É o MOA abrindo espaço para todas os movimentos artísticos e de empreendedorismo”, destaca Thaís Fernanda.
➡️Mais sobre Entretenimento, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
OpenAI cria área exclusiva do ChatGPT para organizar e interpretar dados de saúde
Prefeitura de Manaus oferta contraceptivo subdérmico para população em vulnerabilidade
Atento ao orçamento das famílias, Roberto Cidade propõe proteção contra práticas financeiras abusivas
Mega-Sena acumula de novo e dá segunda chance para quem sonhou em ser milionário em 2026
Organizações manifestam preocupação com vazamento na Foz do Amazonas
Prefeitura de Manaus registra mais de 6 mil inscrições para vagas em creches municipais