Os atletas brasileiros continua a brilhar em diversas modalidades, demonstrando talento e determinação nas Olimpíadas de Paris-2024. Confira os resultados desta sexta-feira:
No vôlei de praia feminino, a dupla Duda e Ana Patrícia, conquistaram o tão sonhado ouro.
Na maratona aquática, Guilherme Costa, único representante do Brasil na final, precisou abandonar a prova após completar 7,6 km.
No atletismo, nos 400 metros com barreiras, Alison dos Santos repetiu o feito dos Jogos de Tóquio, conquistando mais uma vez a medalha de bronze.
Na canoagem de velocidade, Isaquias Queiroz brilhou na C1 1000m masculino, e ganhou a medalha de prata, sua quinta medalha olímpica da carreira.
Na ginástica rítmica, Bárbara Domingos fez história ao se tornar a primeira brasileira a se classificar para a final do individual geral, alcançando um inédito 10º lugar, nesta categoria.
No salto triplo masculino, Almir Jr encerrou sua participação na 11ª posição. Apesar da eliminação, o atleta protagonizou um momento emocionante ao pedir a namorada em casamento no Stade de France.
No levantamento de peso feminino, Amanda Schott teve uma atuação destacada na final, mas não conseguiu alcançar o pódio. A atleta terminou em 8º lugar, após levantar 123 kg no arremesso na categoria até 71 kg.
No taekwondo, Henrique Marques, de 20 anos, foi derrotado pelo coreano Seo Geon-woo nas quartas de final da categoria até 80 kg, encerrando sua participação no Grand Palais.
No wrestling, Giullia Penalber disputou o bronze, mas foi derrotada por uma atleta chinesa, ficando em 5º lugar.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mais brincadeira, menos tela: confira dicas para uma infância saudável
Prefeitura de Manaus informa locais de atendimento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher
Inscrições para o concurso público da Aleam encerram nesta segunda-feira, 13/10
Buraco que engoliu jovem em calçada de Manaus foi causado por vazamento de esgoto, relatam moradores
Loja de açaí é interditada em Manaus após fiscalização encontrar peles e ossadas de animais silvestres
No Dia Mundial da Saúde Mental, deputado Roberto Cidade reforça leis de sua autoria que ampliam o acesso ao cuidado psicossocial