Os atletas brasileiros continua a brilhar em diversas modalidades, demonstrando talento e determinação nas Olimpíadas de Paris-2024. Confira os resultados desta sexta-feira:
No vôlei de praia feminino, a dupla Duda e Ana Patrícia, conquistaram o tão sonhado ouro.
Na maratona aquática, Guilherme Costa, único representante do Brasil na final, precisou abandonar a prova após completar 7,6 km.
No atletismo, nos 400 metros com barreiras, Alison dos Santos repetiu o feito dos Jogos de Tóquio, conquistando mais uma vez a medalha de bronze.
Na canoagem de velocidade, Isaquias Queiroz brilhou na C1 1000m masculino, e ganhou a medalha de prata, sua quinta medalha olímpica da carreira.
Na ginástica rítmica, Bárbara Domingos fez história ao se tornar a primeira brasileira a se classificar para a final do individual geral, alcançando um inédito 10º lugar, nesta categoria.
No salto triplo masculino, Almir Jr encerrou sua participação na 11ª posição. Apesar da eliminação, o atleta protagonizou um momento emocionante ao pedir a namorada em casamento no Stade de France.
No levantamento de peso feminino, Amanda Schott teve uma atuação destacada na final, mas não conseguiu alcançar o pódio. A atleta terminou em 8º lugar, após levantar 123 kg no arremesso na categoria até 71 kg.
No taekwondo, Henrique Marques, de 20 anos, foi derrotado pelo coreano Seo Geon-woo nas quartas de final da categoria até 80 kg, encerrando sua participação no Grand Palais.
No wrestling, Giullia Penalber disputou o bronze, mas foi derrotada por uma atleta chinesa, ficando em 5º lugar.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com sets de house e techno, Roque Castro, Reizko e mais quatro DJs agitam festa “Gang Tour Manaus”
Boi Garantido lança álbum “Boi do Povo, Boi do Povão” nas plataformas digitais
No Amazonas, mais de 1,5 mil famílias podem ter direito ao kit gratuito com a nova parabólica digital
Procon-AM cobra explicações da concessionária de energia sobre apagão que atingiu Manaus e Região Metropolitana
Presidente Roberto Cidade destaca importância do Feclam para a melhoria das atividades parlamentares nos municípios do interior do Amazonas
‘A inclusão é um dever’, destaca deputada Joana Darc ao defender suas propostas para as pessoas autistas