A Prefeitura de Manaus convoca aposentados e pensionistas da Manaus Previdência, nascidos no mês de novembro, para o recadastramento anual obrigatório, conforme a Lei nº 870/2005, que pode ser feito por meio do “Recad On-Line” no site da autarquia (https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/).
A não realização do procedimento pode causar a suspensão do pagamento do benefício.
O recadastramento é feito no mês de aniversário do beneficiário, pelo “Recad On-Line”, mas também pode ser realizado na sede da autarquia, mediante agendamento obrigatório, via site, no ícone “Sistema de Agendamento”, ou no Call Center, nos números (92) 3186-8000 e (92) 98423-0900 (WhatsApp), das 8h às 14h.
“Facilitamos o processo com o Recad On-Line, que pode ser acessado de qualquer lugar, evitando deslocamentos. No entanto, reforçamos que o recadastramento é uma exigência legal e obrigatória. A não realização do procedimento dentro do prazo resultará na suspensão imediata do pagamento. Pedimos que não deixem para a última hora para evitar transtornos”, alerta a diretora-presidente da autarquia, Daniela Benayon.
Pagamento suspenso
A Manaus Previdência também convoca os beneficiários municipais nascidos em outubro, que ainda não fizeram o recadastramento, para realizarem o quanto antes. Esses já estão sob risco de entrar na lista de suspensão do pagamento agendado para o dia 28 de novembro.
(Texto – Renata Felix / Manaus Previdência. Foto – Divulgação / Manaus Previdência)
➡️Mais notícias sobre Manaus, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Anvisa alerta para riscos de canetas emagrecedoras manipuladas
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal
Oratório de Natal encerra a programação de espetáculos do ‘O Mundo Encantado do Natal’ no Teatro Amazonas
Informe da FVS-RCP atualiza panorama de vírus respiratório no Amazonas