Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Roberto Cidade (UB), participou nesta terça-feira (24), da sessão solene de abertura do ano judiciário de 2023, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A Corte de Justiça do Estado será presidida no biênio (23/24) pela desembargadora Nélia Caminha Jorge e pela vice-presidente, a desembargadora Joana dos Santos Meirelles.
“Todos nós compreendemos a importância que o Poder Judiciário tem na democracia, na manutenção da sociedade e na garantia de direitos. Desejo à nova presidência da Corte do Amazonas, na pessoa da desembargadora Nélia, que haja tranquilidade, êxito e serenidade na condução dos trabalhos que se iniciam hoje”, falou.
A sessão solene realizada no Plenário Ataliba David Antonio, do TJAM, contou com a presença, além do presidente Cidade, do vice-governador do Estado, Tadeu de Souza; do prefeito de Manaus, David Almeida; do procurador-geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento; do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas, Jean Cleuter Simões e outras autoridades do judiciário do Amazonas.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Assembleia Legislativa do Amazonas recebe projetos sobre educação, saúde, direitos sociais e inovação
Maior fabricante de celulares da China chega ao Brasil como Jovi e inicia produção na Zona Franca de Manaus
Homem arranca ponta do dedo da namorada com mordida em ataque de ciúmes em Manaus
Festival Amazonas de Ópera inicia nova fase internacional com abertura em 15 de abril, em Manaus
Homem é preso por roubo na Zona Norte de Manaus enquanto cumpria pena por feminicídio
Segue em tramitação na Aleam, a proposta do deputado estadual Roberto Cidade que fortalece o empreendedorismo no interior do Estado