Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Roberto Cidade (UB), participou nesta terça-feira (24), da sessão solene de abertura do ano judiciário de 2023, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). A Corte de Justiça do Estado será presidida no biênio (23/24) pela desembargadora Nélia Caminha Jorge e pela vice-presidente, a desembargadora Joana dos Santos Meirelles.
“Todos nós compreendemos a importância que o Poder Judiciário tem na democracia, na manutenção da sociedade e na garantia de direitos. Desejo à nova presidência da Corte do Amazonas, na pessoa da desembargadora Nélia, que haja tranquilidade, êxito e serenidade na condução dos trabalhos que se iniciam hoje”, falou.
A sessão solene realizada no Plenário Ataliba David Antonio, do TJAM, contou com a presença, além do presidente Cidade, do vice-governador do Estado, Tadeu de Souza; do prefeito de Manaus, David Almeida; do procurador-geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento; do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas, Jean Cleuter Simões e outras autoridades do judiciário do Amazonas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Shopping Manaus ViaNorte ganha posto de atendimento do Sinetram
Última edição do Samba Manaus: pré-venda libera os menores preços
Turismo internacional: Marca Amazônia é lançada na B2B World Travel Market, em Londres
Prefeito David Almeida anuncia edital de concurso da Semmas com 30 vagas
Prefeitura de Manaus elimina 561 pontos de descarte irregular de lixo em outubro e reforça apelo por consciência ambiental
Contribuintes já podem usar créditos da NFS-e para abatimento do IPTU 2026