A participante Raquel Brito, irmã do campeão do BBB24, Davi Brito, foi desclassificada de “A Fazenda 16” após enfrentar problemas de saúde. A Record TV emitiu um comunicado oficial informando que, após uma série de exames médicos, Raquel não continuará na competição.
Raquel passou mal durante a “Prova de Fogo” no último domingo (6/10) e precisou ser levada ao hospital. A produção do programa informou que ela está bem, mas permanece em observação médica. A notícia foi lida pela Fazendeira da semana, Júlia, para os demais peões na sede.
Além do mal-estar, Raquel também foi alvo de polêmica nas redes sociais devido a uma coceira íntima que ela mencionou ser causada por uma verruga. A Record TV destacou que os atendimentos médicos e diagnósticos são confidenciais e não podem ser divulgados publicamente.
Leia também:
- Bia Miranda e PK Delas agitam a web com beijão em praia carioca
- Bia Miranda e Gato Preto: Término, gravidez e polêmicas
- Aniversário de Andressa Urach termina em confusão com influenciadora de conteúdo adulto
A ex-BBB e médica ginecologista Marcela Mc Gowan comentou sobre a situação, explicando que várias condições, como alergias ou candidíase, podem causar coceira na região íntima. Ela enfatizou a importância de procurar ajuda médica e não fazer disso motivo de chacota.
“Isso não deveria ser motivo de chacota. Se você tem algum tipo de coceira na sua região vulvar, precisa procurar ajuda, investigar e tratar. Mas isso não deve ser levado como algo nojento ou inadequado, apenas como um sintoma que precisa de atenção e orientação”, completou Marcela.
A saída de Raquel Brito deixa uma lacuna na competição, e os peões da sede foram informados sobre sua desclassificação. A influencer Camila Moura, que venceu a “Prova de Fogo”, agora enfrenta novos desafios na disputa pelo prêmio.
(Foto de capa: Crédito Record)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Homem é preso em Manaus por aplicar golpes com venda de móveis planejados; prejuízo passa de R$ 93 mil
Manaus confirma primeira morte por dengue em 2025; Amazonas chega a dois óbitos neste ano
Manaus sedia estreia da festa “NO_S”, novo movimento da música eletrônica mundial
Inaugurou em Manaus o Anauê Jungle Chalés, empreendimento que traz requinte e estilo em meio à natureza
Joana Darc visita comunidade de Bom Suspiro, em Manicoré, e promete ações voltadas à causa animal e à valorização das mulheres
Justiça do Trabalho reconhece direito de greve dos rodoviários e determina circulação mínima de ônibus em Manaus