Rebeca Andrade, a talentosa ginasta brasileira, conquistou mais um feito histórico nas Olimpíadas de Paris. Após garantir a medalha de prata no individual geral, ela se tornou a primeira mulher do Brasil a conquistar quatro medalhas em Jogos Olímpicos. Essa marca a coloca como a maior medalhista olímpica entre as mulheres do país.
Aos 25 anos, Rebeca já havia igualado o recorde de três pódios, compartilhado por Fofão e Mayra Aguiar, com o bronze por equipes. Agora, com sua segunda medalha em Paris, ela se isolou nesse posto de destaque. Vale destacar que Rebeca está a apenas uma medalha de igualar o recorde geral de cinco conquistas, estabelecido por Robert Scheidt e Torben Grael.
Além disso, a ginasta ainda tem três finais por aparelhos pela frente, o que pode aumentar ainda mais seu impressionante currículo olímpico.
Rebeca Andrade já é a atleta mais condecorada da história do Brasil na ginástica, com nove pódios em Mundiais, incluindo três ouros, quatro pratas e dois bronzes. Ela também se tornou a primeira brasileira a avançar a cinco finais em uma única edição dos Jogos Olímpicos.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Justiça encerra audiência de instrução de acusados por linchamento de motorista em Manaus
Mais de 40 produtores participam da Feira de Agricultura Familiar neste sábado
Open Internacional de Luta Livre Profissional acontece dia 27 de abril e inscrições promocionais estão abertas
Lei de Roberto Cidade busca desmistificar epilepsia e contribuir para a qualidade de vida do paciente
Criação do Mosaico do Baixo Rio Madeira impulsiona ações de conservação e fortalecimento territorial no Interflúvio Madeira-Purus
Matuê apresenta sua nova turnê “333” em Manaus neste final de semana