“O eleitor foi às urnas e fez a sua escolha, e agora temos o governador escolhido democraticamente pela ampla maioria dos votos. Parabéns governador Wilson Lima, que Deus abençoe o seu novo mandato”.
Essas foram as primeiras palavras do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), após a conclusão da apuração de 90% das urnas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), que definiu matematicamente a eleição.
Presidente do Legislativo Estadual, Cidade destaca a importância de se ter poderes distintos, mas que atuam em harmonia pelo bem do Estado e da população do Amazonas.
“A Assembleia Legislativa é independente e disso não abrimos mão. No entanto, é importante que haja harmonia e entendimento com o Executivo para que possamos avançar nas melhorias que o Amazonas necessita. Este Governo realizou muito e tenho certeza de que realizará ainda mais. Auxílio estadual permanente, educação, segurança, saúde e obras públicas, além da geração de emprego e renda”, falou o parlamentar.
Cidade reforçou ainda os votos para que o governador, Wilson Lima e o vice, Tadeu de Souza construam um grande governo. “Essa é uma gestão que, com certeza, nasce da vontade de melhorar o nosso Estado. Eu, como amazonense, desejo o melhor para o meu Estado e como presidente da Assembleia reafirmo o nosso compromisso em trabalhar sempre para ajudar o nosso Estado e a nossa gente”, finalizou.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Festival Olhar do Norte 2025: ‘Dia dos Pais’ e ‘Enquanto O Céu Não Me Espera’ são destaques na noite de abertura
Prefeitura de Manaus reforça atenção das empresas sobre indicação de condutor em veículos de pessoa jurídica
Presidente Roberto Cidade critica excessos das Forças de Segurança Federal em operação no Sul do Amazonas
TRT-11 credencia intérpretes de Libras em Manaus e Boa Vista para prestação de serviços profissionais
Projeto ‘Aglomeração Literária’ promove atividades gratuitas em cinco municípios do Amazonas
Estudo da Fiocruz Amazônia aponta extensa e preocupante contaminação por plásticos na Amazônia