O cantor Thiaguinho traz a Manaus o show da turnê “Tardezinha 2025”, com apresentação marcada para o dia 16 de agosto, na Arena da Amazônia. O projeto “Tardezinha”, que nasceu em 2015 como uma roda de samba intimista no Rio de Janeiro, tornou-se um dos maiores fenômenos da música ao vivo no país, com ingressos esgotados em todas as edições e fãs apaixonados pela experiência única de celebração e nostalgia. Em 2020, o cantor anunciou o fim do projeto, mas o sucesso absoluto e a demanda do público resultaram no retorno da “Tardezinha” em comemoração aos seus dez anos.
Thiaguinho, que começou sua carreira no programa “Fama” e ganhou notoriedade como vocalista do grupo Exaltasamba, consolidou-se como um dos grandes nomes do pagode e da música popular brasileira. Desde então, sua trajetória solo é marcada por sucessos como “Ainda Bem”, “Ousadia & Alegria” e “Energia Surreal”. A turnê “Tardezinha 2025” promete trazer os principais hits do pagode, além das músicas que marcaram a carreira do cantor, com direito a uma superestrutura e ambientação que recriam o clima descontraído e festivo das rodas de samba.
Os ingressos estão disponíveis no site Bilheteria Digital, neste link, e nos pontos físicos da Oba Ingressos nos shoppings Millenium e Manauara, além da Loja Fuga de Lula, no Centro, com opções de pista, frontstage e camarote open bar para uma experiência premium.
➡️Mais notícias sobre Entretenimento, você encontra aqui.
(Foto de capa: Site Oficial Tardezinha)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Presidente Roberto Cidade destaca contribuições do ministro Mauro Campbell e do juiz Lizandro Garcia para o Judiciário brasileiro, durante outorga da Medalha Ruy Araújo
Yomara Lins reforça combate à violência contra a mulher durante Agosto Lilás
Agosto Lilás: TRE-AM promove roda de conversa sobre violência psicológica e seus impactos na saúde mental
Presidente Roberto Cidade comemora decisão do TCU que mantém Licença Prévia da BR-319
Conjunto Gilberto Mestrinho é homenageado em nova obra de Gnos AM
Presidente Roberto Cidade anuncia data de lançamento do edital do concurso público da Aleam