No último domingo (13), a apresentadora Xuxa Meneghel viveu um momento tenso ao deixar a Neo Química Arena, em São Paulo, após sua apresentação no show beneficente Futebol da Esperança. Enquanto atendia fãs na saída do estádio, Xuxa foi surpreendida por uma mulher que a atacou com cuspe e insultos.
O incidente ocorreu quando Xuxa parou seu carro para atender os fãs que se aglomeravam na saída do evento. A mulher, identificada como Jessica Abreu, estava visivelmente exaltada e tentou puxar a apresentadora pelo braço, causando um tumulto. Mesmo após Xuxa pegar o celular para tirar uma foto, Jessica continuou a gritar e acabou cuspindo na artista.
A situação rapidamente saiu do controle, e os seguranças precisaram intervir para conter Jessica, que foi imobilizada e retirada do local. Xuxa, visivelmente abalada, encerrou o atendimento aos fãs e deixou o estádio sem dar mais autógrafos ou fazer fotos.
Nas redes sociais da suposta admiradora da famosa, ela aparece vestida como a apresentadora em várias publicações. No entanto, fez comentários ofensivos, chamando Xuxa de “vagabunda” em um vídeo gravado na Arena Corinthians antes do show.
O episódio repercutiu na web, com seguidores reprovando a atitude da mulher. “Horrível isso, cadê o respeito?”, questionou uma internauta. “Selvageria isso sim”, detonou outra. “Gente sem noção”, cravou uma terceira. “Ai, barraco”, apontou mais uma.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
(Imagem de capa: Reprodução Instagram)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura de Manaus apreende 13 mil litros de bebidas em situação irregular na operação ‘Zero Metanol’
TCE-AM realiza ação pedagógica de monitoramento sobre políticas de proteção às mulheres
GAROTA VIP movimenta Manaus neste sábado (11)
Proposta de Roberto Cidade que coíbe trabalho infantil virtual é sancionada e coloca Amazonas na vanguarda da proteção digital de crianças e adolescentes
Wilson Lima propõe ao governo federal que considere o “custo amazônico” nos recursos do SUS para o estado
Prefeitura de Manaus realiza operação ‘Zero Metanol’ para fiscalizar comércios de bebidas na cidade