No último domingo (13), a apresentadora Xuxa Meneghel viveu um momento tenso ao deixar a Neo Química Arena, em São Paulo, após sua apresentação no show beneficente Futebol da Esperança. Enquanto atendia fãs na saída do estádio, Xuxa foi surpreendida por uma mulher que a atacou com cuspe e insultos.
O incidente ocorreu quando Xuxa parou seu carro para atender os fãs que se aglomeravam na saída do evento. A mulher, identificada como Jessica Abreu, estava visivelmente exaltada e tentou puxar a apresentadora pelo braço, causando um tumulto. Mesmo após Xuxa pegar o celular para tirar uma foto, Jessica continuou a gritar e acabou cuspindo na artista.
A situação rapidamente saiu do controle, e os seguranças precisaram intervir para conter Jessica, que foi imobilizada e retirada do local. Xuxa, visivelmente abalada, encerrou o atendimento aos fãs e deixou o estádio sem dar mais autógrafos ou fazer fotos.
Nas redes sociais da suposta admiradora da famosa, ela aparece vestida como a apresentadora em várias publicações. No entanto, fez comentários ofensivos, chamando Xuxa de “vagabunda” em um vídeo gravado na Arena Corinthians antes do show.
O episódio repercutiu na web, com seguidores reprovando a atitude da mulher. “Horrível isso, cadê o respeito?”, questionou uma internauta. “Selvageria isso sim”, detonou outra. “Gente sem noção”, cravou uma terceira. “Ai, barraco”, apontou mais uma.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
(Imagem de capa: Reprodução Instagram)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Amazonas arrasta 62 medalhas e conquista Campeonato Brasileiro de Judô 2025 em Manaus
Amazonas terá sete representantes na delegação brasileira durante principal competição estudantil do mundo
‘Festival Batalha da Hora’ acontece neste domingo no Mercado de Origem da Amazônia
A influenciadora, dançarina e Embaixadora do Festival Folclórico de Parintins, anuncia para o Festival da Cunhã uma atração imperdível para a primeira
Ipaam e Ibama resgatam três salamandras exóticas ameaçadas de extinção e comercializadas ilegalmente no Brasil
Durante abertura da temporada bovina 2025, presidente Roberto Cidade destaca incremento econômico de Parintins com o 58º Festival Folclórico