Neste domingo (18), os participantes do Concurso Nacional Unificado (CNU) terão a possibilidade de anotar suas respostas em folhas específicas fornecidas pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI).
Cada candidato receberá duas folhas de anotações: uma no início da prova da manhã e outra antes do turno da tarde. Essas folhas poderão ser levadas para casa, permitindo que os candidatos confiram suas respostas após a divulgação dos gabaritos.
Para evitar confusões, a folha de respostas da manhã não poderá ser utilizada na prova da tarde. Os candidatos deverão guardá-la em um envelope fornecido pelos fiscais.
Os candidatos que desejarem levar a folha de anotações para casa deverão aguardar até os últimos 30 minutos de prova para obter essa permissão.
Segurança reforçada
As medidas de segurança durante a aplicação das provas serão intensificadas. Os candidatos deverão preencher o cartão de respostas com seus dados pessoais, assiná-lo e redigir uma frase específica para confirmar sua identidade.
Além disso, um aplicador de provas coletará a digital de cada candidato, que será registrada no cartão de respostas. Dessa forma, o documento contará com as respostas, a assinatura, o exame grafológico e a digital do candidato.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Manaus é a melhor capital brasileira nos indicadores de Meio Ambiente do Ranking de Competitividade dos Municípios
Suframa confirma recursos para segunda fase do projeto de inteligência artificial VitórIA, do MPAM
Roberto Cidade reforça compromisso com Autazes em assinatura de contrato de recuperação de trecho da AM-254
Corinthians vence Flamengo e é bicampeão da Supercopa Rei
PL de Roberto Cidade fortalece transporte fluvial no Amazonas com criação da Escola de Aquaviários
Projeto de Lei de Roberto Cidade propõe notificação eletrônica de veículos removidos