Neste domingo (18), os participantes do Concurso Nacional Unificado (CNU) terão a possibilidade de anotar suas respostas em folhas específicas fornecidas pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI).
Cada candidato receberá duas folhas de anotações: uma no início da prova da manhã e outra antes do turno da tarde. Essas folhas poderão ser levadas para casa, permitindo que os candidatos confiram suas respostas após a divulgação dos gabaritos.
Para evitar confusões, a folha de respostas da manhã não poderá ser utilizada na prova da tarde. Os candidatos deverão guardá-la em um envelope fornecido pelos fiscais.
Os candidatos que desejarem levar a folha de anotações para casa deverão aguardar até os últimos 30 minutos de prova para obter essa permissão.
Segurança reforçada
As medidas de segurança durante a aplicação das provas serão intensificadas. Os candidatos deverão preencher o cartão de respostas com seus dados pessoais, assiná-lo e redigir uma frase específica para confirmar sua identidade.
Além disso, um aplicador de provas coletará a digital de cada candidato, que será registrada no cartão de respostas. Dessa forma, o documento contará com as respostas, a assinatura, o exame grafológico e a digital do candidato.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mudanças climáticas: Roberto Cidade propõe que Prefeitura de Manaus crie Comitê Permanente de Crise
‘Alemão’ é encontrado morto, com sinais de tortura, na Compensa
WhatsApp lança recurso para transcrever áudios em textos: entenda como funciona
Guerra na Ucrânia ganha dimensão global com tropas norte-coreanas, mísseis ocidentais e ameaça nuclear
Vídeos; Soco e xingamentos: tumulto marca empate entre Atlético-MG e Botafogo
Leandro Hassum estrela como Silvio Santos em filme que revela os bastidores do programa