Neste domingo (18), os participantes do Concurso Nacional Unificado (CNU) terão a possibilidade de anotar suas respostas em folhas específicas fornecidas pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI).
Cada candidato receberá duas folhas de anotações: uma no início da prova da manhã e outra antes do turno da tarde. Essas folhas poderão ser levadas para casa, permitindo que os candidatos confiram suas respostas após a divulgação dos gabaritos.
Para evitar confusões, a folha de respostas da manhã não poderá ser utilizada na prova da tarde. Os candidatos deverão guardá-la em um envelope fornecido pelos fiscais.
Os candidatos que desejarem levar a folha de anotações para casa deverão aguardar até os últimos 30 minutos de prova para obter essa permissão.
Segurança reforçada
As medidas de segurança durante a aplicação das provas serão intensificadas. Os candidatos deverão preencher o cartão de respostas com seus dados pessoais, assiná-lo e redigir uma frase específica para confirmar sua identidade.
Além disso, um aplicador de provas coletará a digital de cada candidato, que será registrada no cartão de respostas. Dessa forma, o documento contará com as respostas, a assinatura, o exame grafológico e a digital do candidato.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Justiça por Deusiane: feminicídio de policial completa 10 anos e manifestação cobra julgamento dos acusados
Durante Sessão Ordinária, deputado Roberto Cidade destaca que a Casa Legislativa finaliza preparativos para inauguração do Centro Sensorial do Autista
Evento gastronômico Amazonas Food Festival chega à 4ª edição e terá show da atração nacional Digão, do Raimundos
Dia da Mentira: Procon-AM alerta consumidores a não caírem nas pegadinhas de consumo
Presidente Roberto Cidade alerta para sofrimento da população do Sul do Amazonas, com a inundação da BR-230 e cobra atuação imediata do DNIT
Programa gratuito de alfabetização aquática para crianças e adolescentes abre inscrições em Manaus