A Polícia Civil de Manaus está à procura de Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, considerado o principal suspeito pelo assassinato do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos. A justiça já decretou a prisão de Vinícius, que está foragido.
Na manhã deste sábado (24), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou a foto do suspeito e pediu a colaboração da população para localizá-lo. Vinicius foi a última pessoa vista com Arthur antes do desaparecimento do biomédico na madrugada de segunda-feira (19). Ele também estava com a motocicleta da vítima.
O corpo de Arthur foi encontrado na quarta-feira (21) no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, com uma camisa enrolada no pescoço, semelhante à que Vinicius usava na noite em que foi visto com a vítima.
O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Vinicius Heiringer dos Santos seja comunicada pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Ele garantiu que a identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.
“As informações sobre o paradeiro desse homem são cruciais para que possamos localizá-lo e efetuar sua prisão, uma vez que ele é o principal suspeito deste homicídio que chocou a capital amazonense nesta semana”, afirmou o delegado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Manaus é a melhor capital brasileira nos indicadores de Meio Ambiente do Ranking de Competitividade dos Municípios
Presidente Roberto Cidade abre ano legislativo de 2026 e reforça papel da Aleam no desenvolvimento do Amazonas
Suframa confirma recursos para segunda fase do projeto de inteligência artificial VitórIA, do MPAM
Roberto Cidade reforça compromisso com Autazes em assinatura de contrato de recuperação de trecho da AM-254
Corinthians vence Flamengo e é bicampeão da Supercopa Rei
PL de Roberto Cidade fortalece transporte fluvial no Amazonas com criação da Escola de Aquaviários