A Polícia Civil de Manaus está à procura de Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, considerado o principal suspeito pelo assassinato do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos. A justiça já decretou a prisão de Vinícius, que está foragido.
Na manhã deste sábado (24), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou a foto do suspeito e pediu a colaboração da população para localizá-lo. Vinicius foi a última pessoa vista com Arthur antes do desaparecimento do biomédico na madrugada de segunda-feira (19). Ele também estava com a motocicleta da vítima.
O corpo de Arthur foi encontrado na quarta-feira (21) no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, com uma camisa enrolada no pescoço, semelhante à que Vinicius usava na noite em que foi visto com a vítima.
O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Vinicius Heiringer dos Santos seja comunicada pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Ele garantiu que a identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.
“As informações sobre o paradeiro desse homem são cruciais para que possamos localizá-lo e efetuar sua prisão, uma vez que ele é o principal suspeito deste homicídio que chocou a capital amazonense nesta semana”, afirmou o delegado.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Advogada e comparsa são presos com 10 kg de cocaína durante operação da ROCAM em Manaus
Mudanças climáticas: Roberto Cidade propõe que Prefeitura de Manaus crie Comitê Permanente de Crise
‘Alemão’ é encontrado morto, com sinais de tortura, na Compensa
WhatsApp lança recurso para transcrever áudios em textos: entenda como funciona
Guerra na Ucrânia ganha dimensão global com tropas norte-coreanas, mísseis ocidentais e ameaça nuclear
Vídeos; Soco e xingamentos: tumulto marca empate entre Atlético-MG e Botafogo