Um adolescente de 15 anos foi assassinado com 12 tiros na noite de segunda-feira (9), na rua Zulma de Azevedo, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem foi surpreendido por dois homens em uma moto enquanto andava pela via. Um dos suspeitos desceu e efetuou os disparos.
De acordo com os pais da vítima, o adolescente saiu de casa para comprar um bolo de pote para a mãe antes de ser alvejado. Apesar de não haver informações concretas sobre a motivação, a polícia trabalha com a hipótese de execução devido à quantidade de tiros.
O delegado Fábio Silva informou que a investigação considera possíveis rixas no bairro ou até mesmo engano, embora a família afirme que o jovem não tinha envolvimento em atividades ilícitas.
Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A DEHS segue com as investigações para esclarecer o caso.
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
(Fotos: Alailson Santos /PC-AM)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com apoio do Governo do Amazonas, pesquisa mostra potencial biotecnológico da folha de pau-de-balsa como substituto do mercúrio na mineração
No Amazonas, mais de três mil indígenas realizam festival e jogos indígenas
ASPROC e Consea-AM realizam doação de 50 kg de pirarucu para catadores de reciclagem em Manaus
Últimos dias de inscrições para o 2º “Close”, festival de cinema dedicado a obras com temáticas do universo LGBTQIAPN+
Abril Indígena Valer: Duhigó, Paulo Dessana e Ytanajé são os convidados da Roda de Conversa, neste sábado (19)
Em vistoria, Roberto Cidade cobra de DNIT ação efetiva para recuperação do Porto de Borba, que foi destruído por balsa de soja