O Amazonas confirmou a contratação de Bruno Ramires, volante de 30 anos, para a temporada 2025. Campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2014, Ramires é o quarto reforço do clube para o próximo ano. Em 2023, ele atuou pelo Hong Linh Ha Tinh, do Vietnã, disputando 26 partidas.
“As expectativas são as melhores possíveis. Para mim, é muito bom retornar ao Brasil, ficar próximo da minha família, e agradeço bastante ao Amazonas por essa oportunidade. Espero honrar essa camisa e que consigamos fazer um grande ano, conquistando todos os nossos objetivos”, afirmou o jogador.
Natural de Salvador, Bruno Edgar Silva Almeida foi revelado pelo Cruzeiro, onde atuou por quatro anos. Ele também tem passagens por Vitória, Ponte Preta, CSA, clubes de Portugal, Índia e Vietnã. O volante destacou sua versatilidade em campo: “Sou um meio-campista de alto vigor físico, que pode atuar tanto de primeiro como de segundo volante. Gosto de ter a posse de bola a meu favor e acelerar o jogo quando necessário. Espero me adaptar ao clima de Manaus o quanto antes e poder contribuir bastante com o grupo nessa temporada que está prestes a iniciar.”
O Amazonas estreia no Campeonato Amazonense no dia 26 de janeiro, enfrentando o Sete no estádio Carlos Zamith, às 15h30. Além do Estadual, o aurinegro também disputará as Copas Verde e do Brasil, além da Série B do Campeonato Brasileiro.
➡️Mais notícias sobre Futebol, você encontra aqui.
(Foto de capa: Divulgação Cruzeiro Esporte Clube)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Teatro Amazonas recebe grupo senegalês Guiss Guiss Bou Bess em show gratuito nesta terça-feira
Caso Fernando Vilaça reacende alerta sobre violência homofóbica entre jovens
Governo do Amazonas apoia pesquisa que inclui robótica no processo de ensino-aprendizagem na educação básica
BORA BB Traz Tierry á Manaus em Agosto
Comissão de Proteção Animal e Meio Ambiente da Aleam divulga balanço de atividades do primeiro semestre de 2025
Artistas de Parintins são selecionados para levar sua arte ao transporte público no projeto “Arte no Busão”